CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Temperatura em São Paulo deve chegar a 34°C nos próximos dias

Estadão Conteúdo

A cidade de São Paulo deve registrar temperaturas mais elevadas nos próximos dias. Com o aumento gradual dos termômetros, a máxima deve atingir os 33ºC no domingo, 30, e os 34ºC na segunda-feira, 1º. Para terça-feira, 2, a expectativa é de fortes chuvas.

A capital paulista amanheceu nesta quinta-feira, 27, com sol. Ao longo do dia as temperaturas se elevam, com máximas em torno dos 25°C e índices mínimos de umidade relativa do ar próximos aos 40%. O dia será marcado por sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva.

Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, o fim de semana deve ser marcado por tempo seco, com baixa umidade do ar e temperatura máxima acima dos 30°C.

Veja a previsão para os próximos dias, segundo a Meteoblue:

. Quinta-feira: entre 13ºC e 24ºC; . Sexta-feira: entre 16ºC e 28ºC; . Sábado: entre 19ºC e 31ºC; . Domingo: entre 19ºC e 33ºC; . Segunda-feira: entre 19ºC e 34ºC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!