Morto no Porsche em SP: polícia procura três suspeitos de assassinar Rodrigo Ponce

Estadão Conteúdo

A Polícia Civil investiga a morte do empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, assassinado na manhã de sábado, 5, na Vila Barros, centro de Guarulhos, na Grande São Paulo, dentro de um Porsche Boxster vermelho. Horas antes, ele havia divulgado um vídeo no Instagram em que aparecia saindo de casa com o veículo.

O crime ocorreu por volta do meio-dia na Rua Felizarda Firmino de Andrade. Dois suspeitos em duas motos abordaram o empresário e atiraram contra ele. Uma terceira pessoa também estaria envolvida no crime.

Imagens de câmeras de segurança analisadas pela investigação identificaram as placas das duas motos usadas pelos atiradores. Segundo a polícia, elas são clonadas. Uma é de São Paulo e a outra é da cidade de Hortolândia.

Conhecido como Rodriguinho, ele era dono de uma empresa de caminhões e terraplanagem em Guarulhos. Ele também possuía registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador). O coldre da arma, acessório usado para transportar armas de fogo foi encontrado preso na cintura da vítima, mas a arma não.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!