CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Irmãos de 4 anos morrem afogados em chácara no interior de SP; polícia apura

O caso aconteceu durante uma festa da família no fim de semana

Estadão Conteúdo
fonte

A polícia de São Paulo investiga a morte por afogamento de duas crianças em uma chácara na noite do sábado, 20, em Dracena (SP). Os irmãos Gael da Silva, de 4 anos e 11 meses, e Yasmin de Morais Brito, de 4 anos e 4 meses, foram socorridos, mas não resistiram.

O incidente ocorreu durante uma festa da família no fim de semana. As crianças, que eram irmãs por parte de pai, não resistiram aos ferimentos e tiveram seus óbitos confirmados no pronto-socorro municipal.

Gael e Yasmin foram sepultados no dia seguinte, domingo, 21, no Cemitério Municipal de Panorama (SP), que fica a pouco mais de 40 km de Dracena.

Tentativa de socorro e desencontro

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), as crianças foram socorridas inicialmente por um popular, que acionou o Corpo de Bombeiros de Dracena.

O Corpo de Bombeiros de Dracena esclareceu que, após contato, os responsáveis pelas crianças decidiram não esperar o socorro no local. Eles alegaram que o endereço era "fora de mão" e tentaram ir até a unidade dos Bombeiros.

Investigação como morte suspeita

A SSP informou que exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia Seccional de Dracena.

"As diligências seguem em andamento visando o esclarecimento dos fatos", diz a nota divulgada pela SSP.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!