CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Interferência na via provocou velocidade reduzida na Linha 1-Azul do Metrô de SP nesta quarta

Estadão Conteúdo

Uma interferência na via na Estação Conceição provocou transtornos aos passageiros na manhã desta quarta-feira, 27, na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 6h30 e meia hora depois a circulação já estava em processo de normalização.

As linhas linhas 2-Verde e 3-Vermelha também tiveram reflexo, mas a companhia informou, pouco depois das 8h, que o sistema já funcionava normalmente.

Recentemente, uma interferência na via na mesma estação casou transtornos aos passageiros, em razão de redução de velocidade e maior tempo de parada nas estações. O problema também impactou nas outras linhas de metrô.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!