CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Esposa de homem acusado de sumiço de gatos bate boca com jornalista ao vivo

O caso aconteceu durante uma entrevista para o programa 'Alô Você'

Rafael Lédo
fonte

Durante uma matéria ao vivo para o programa "Alô Você", apresentado por Luiz Bacci, a repórter Alice Galdino passou por uma situação inusitada. Enquanto tentava buscar mais informações sobre um caso de sumiço de gatos em um condomínio, acabou batendo boca com uma entrevistada na manhã desta quarta-feira (04/06).

No caso, a jornalista estava entrevistando uma moradora de um condomínio de São Paulo, esposa de um homem acusado de sumir com alguns gatos da vizinhança. A mulher, revoltada, afirmou: "Vamos procurar nossos direitos! Como você se chama mesmo?".

VEJA MAIS

image 'Deplorável', 'misoginia' e 'desrespeito': governistas reagem ao bate-boca de Marina no Senado
Marina Silva abandonou uma audiência pública no Senado, a qual foi convidada, após discussão com senadores

image VÍDEO: Embate entre Boulos e Marçal tem bate-boca e tapa em carteira de trabalho; assista
Os dois candidatos à prefeitura de São Paulo protagonizaram um embate quente durante debate realizado na manhã desta quarta-feira

Tentando proteger o marido, ela questionou onde estava o nome dela no processo. Nesse momento, a profissional logo respondeu: "O nome é do seu marido, e ele colocou você para descer. Já começa por aí". Então, a mulher afirmou: "Meu marido está com a minha filha".
"Por que você não ficou com a sua filha e ele desceu?", emendou a jornalista.

Com algumas pessoas em volta da situação, Alice deu espaço para a mulher falar. Ela contou que foi agredida. Na tentativa de obter uma resposta, a jornalista perguntou: "Por que é que os gatos estão desaparecendo? Eu só quero saber isso, não custa nada você responder! Olha o tanto de tempo que estamos questionando: ‘Cadê os gatos?’. Ela não responde".

Enquanto o clima esquentava, a esposa do acusado reclamou: "Olha o deboche da repórter. Quando eu tento falar, as pessoas vêm em cima de mim. Alice, você, como profissional, deveria ouvir os dois lados".

"Eu estou ouvindo! Cadê os gatos? Me responde só isso. Vale lembrar que eu não vou tocar na sua mão. Eu não toco na mão de quem agride pessoas, animais ou o que for", disse a jornalista.

O apresentador Luiz Bacci, que estava nos estúdios do programa, pedia calma aos envolvidos na discussão.

(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!