A espera pelo reencontro com o BTS está mobilizando fãs de todo o Brasil. Em Belém, admiradores do grupo sul-coreano de K-pop estão se preparando para viajar até São Paulo e acompanhar de perto os shows da turnê mundial ARIRANG. Um vídeo que mostra a mobilização dos fãs em uma caravana destaca a dedicação dos ARMYs para realizar o sonho de ver os ídolos ao vivo.
VEJA MAIS
Os fãs do BTS são conhecidos como ARMY, nome oficial do fandom do grupo sul-coreano de K-pop. A palavra significa “exército” em inglês e simboliza a união dos admiradores da banda, que se mobilizam em diferentes países para acompanhar os artistas.
Shows no Brasil
A passagem do BTS pelo país integra a turnê mundial ARIRANG, que marca uma nova fase da trajetória do grupo sul-coreano. Em São Paulo, as apresentações estão programadas para os dias 28, 30 e 31 de outubro, no MorumBIS.
A última vez que o BTS esteve no Brasil foi em maio de 2019, quando o grupo realizou dois shows em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque, durante a turnê Love Yourself: Speak Yourself
(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

