Belo conta que apedrejou carro de cantor que morreu anos depois; entenda

O cantor revelou a história durante o programa “Caldeirão do Mion”, da Rede Globo

Victoria Rodrigues
fonte

O cantor Belo contou uma história inusitada neste sábado (26) que divertiu o público do programa Caldeirão do Mion, da TV Globo. Durante as gravações, ele revelou que, ainda em sua infância e antes da fama, chegou a quebrar o vidro do carro do cantor Marciano, que fazia dupla sertaneja com João Mineiro. 

Ao narrar a história, Belo disse que a dupla costumava se apresentar com certa frequência em um bar próximo da casa dele e que sua mãe, dona Teresinha, era muito fã de “João Mineiro e Marciano”. Com ciúmes pela relação de sua mãe, o pagodeiro, em um certo dia, decidiu fazer algo para tentar acabar com isso.

Belo, então, decidiu se esconder atrás de um poste e acertar com pedras o carro Opala marrom de Marciano que, assustado, resolveu acelerar e ir embora do evento logo em seguida. “Minha mãe ficava paquerando o Marciano. Eu fiz isso porque eu estava com muito ciúmes da minha mãe”, brincou o cantor.

VEJA MAIS

image Belo muda visual para estrear em novela e abandona o cabelo platinado

image Belo é confirmado no elenco da próxima novela das nove e contracenará com Viviane Araújo
Artista assina contrato com a Globo.

image Gracyanne Barbosa diz que quer voltar com Belo
Atualmente, o cantor está namorando com a influenciadora digital Rayane Figliuzzi

Reencontro de Belo e Marciano

Aproximadamente 30 anos depois, Belo e Marciano se reencontraram e lembraram da cena de ciúmes protagonizada pelo pagodeiro em defesa de sua mãe. Para se divertir ainda mais com o episódio, o cantor da dupla com João Mineiro cobrou pelos reparos e prejuízos de seu antigo carro, mas Belo negou que realizaria o pagamento.

“Ele falou assim: Agora você vai pagar o que você fez para mim lá atrás. Eu falei: Cara, eu demorei 20 anos pra pagar o Denilson. Vou pagar você agora?”, disse Belo com um bom humor, fazendo referência a uma disputa judicial que travou com o ex-jogador de futebol Denilson.

Morte de Marciano

O cantor Marciano, também conhecido como "O Inimitável", faleceu aos 67 anos de um infarto fulminante na sua casa, em São Caetano do Sul, que fica localizada em São Paulo. Ao longo de sua vida, ele marcou o cenário sertanejo do país e lançou hits inesquecíveis junto de sua dupla João Mineiro, como por exemplo: “Ainda ontem chorei de saudade” e “Se eu não puder te esquecer”.

(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!