CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ânima Educação: Alunos já matriculados seguirão no atual formato até a conclusão

Estadão Conteúdo

A Ânima Educação pretende fazer ajustes graduais para se adequar às novas regras do Ensino à Distância (EaD), publicadas recentemente pelo governo.

Em comunicado encaminhado a seus alunos, a instituição de ensino informou que já atende à maior parte das determinações do Ministério da Educação (MEC), e que aqueles que estão matriculados seguirão no mesmo formato que iniciaram os cursos até sua conclusão. Segundo a entidade, o prazo para adequação às regras é de dois anos.

A Ânima informou, ainda, que entende as novas regras como um avanço na busca pela qualidade do ensino e pela valorização da formação acadêmica no País.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!