CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Acidente envolvendo ônibus e carros deixa ao menos dois feridos graves

Uma adolescente foi levada ao Pronto-Socorro em estado grave

Estadão Conteúdo
fonte

Ao menos duas pessoas ficaram gravemente feridas após o registro de um acidente envolvendo um ônibus e carros na Estrada do Sabão, número 1.547, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. O acidente ocorreu pouco antes das 7 horas da manhã desta segunda-feira, 24. Ainda não há detalhes sobre a causa da ocorrência.

De acordo com informações iniciais do Corpo de bombeiros, uma adolescente de 16 anos teve traumatismo craniano e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Brasilândia em estado grave. Um homem de 52 anos também teve traumatismo craniano e trauma no tórax, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro do Mandaqui. Outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao menos seis viaturas foram encaminhadas para atendimento no local. Motoristas devem evitar a região, em razão de interdições ainda nas proximidades.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!