Pet desaparecido: mulher oferece recompensa por gata no distrito de Icoaraci, em Belém
A gata foi vista pela última vez no dia 28 de janeiro na Escola Liceu de Artes, no bairro da Ponta Grossa, em Icoaraci

Uma gata de pelagem branca, que atende pelo nome de Branquinha, está desaparecida desde o dia 28 de janeiro. O pet desapareceu quando foi levado para se vacinar durante uma ação social na Escola Liceu de Artes, localizada na travessa Andradas, bairro da Ponta Grossa, em Icoaraci. Segundo sua tutora, Joana Tabaranã, a felina, de três anos, assustou-se e saiu correndo. "No dia, tinha vários carros estacionados, pois era um ação da prefeitura. Talvez ela tenha entrado em algum carro e ido embora", contou sem descartar as possibilidades.
"Tenho 74 anos e estou muito depressiva com a falta da minha gatinha", disse Joana, que já espalhou cartazes pelo bairro na esperança de encontrá-la ou ter alguma informação sobre seu paradeiro. A família está oferecendo a recompensa de R$100.
VEJA MAIS
Pet desaparecido: características da Branquinha
Pelagem totalmente branca, olhos azuis, um pouco estrábica, castrada e sem coleira. Se você viu a Branquinha ou sabe seu paradeiro, pode entrar em contato com Joana Tabaranã, através do WhatsApp (91) 98189-1143 ou pelo número 3227-0583. Qualquer informação também pode ser repassada para o Eu Repórter.
(Estagiária Hannah Franco, sob supervisão de Carlos Fellip, editor executivo de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA