CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tereza, do BBB 19, revela ter sido casada com outra mulher

Filhos da pernambucana comentaram sobre o relacionamento da mãe, que aconteceu há quase 20 anos

Redação Integrada
fonte

A pernambucana Tereza, sister mais experiente da 19ª edição do Big Brother Brasil, aos 52 anos, chamou a atenção do público após suportar mais de 13 horas de prova de resistência, na quinta-feira (17). Cercada de jovens, a psicanalista vai revelando, aos poucos, detalhes de sua vida aos participantes do reality. Nesta segunda-feira (21), Tereza contou aos brothers que foi casada com uma técnica de enfermagem por seis anos, e que vivia harmoniosamente com a família.

O relacionamento aconteceu há quase vinte anos. Hoje separadas, as duas mantêm uma relação de amizade. O filho mais velho da sister, Davys Souza Viana, de 34 anos, afirmou em entrevista ao jornal Extra que a família sempre viveu em um ambiente onde a liberdade ao amor existe. "A gente era muito novo quando elas se relacionaram, mas foi tudo de boa. Não tinha motivo para ficarmos impactados. É uma relação normal", disse.

Além de psicanalista, Tereza também é técnica de enfermagem, mesma profissão de sua ex-esposa. Para o caçula da família, Hettory David Souza Viana, a mãe tem uma vida afetiva bem resolvida e possui jogo de cintura para lidar com as confabulações do jogo. O caçula rebate, ainda, as reclamações sobre o ronco da mãe, avisando que a pernambucaba não é de desistir facilmente. "Tenho certeza de que ela vai ganhar esse prêmio brincando. Minha mãe é raçuda demais!", conclui.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!