Suspeitos de envolvimento em ataques a policiais penais do Pará são ouvidos pela polícia

Nove custodiados do sistema penitenciário do Pará, considerados de alta periculosidade e com posições de liderança em organizações criminosas, foram levados à Divisão de Homicídios

Redação Integrada / Com informações da Seap

Nove custodiados do sistema penitenciário do Pará, considerados de alta periculosidade e com posições de liderança em organizações criminosas, foram levados, na tarde da sexta-feira (26), à Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, no bairro de São Brás, para prestarem esclarecimentos sobre as mortes e atentados que vêm ocorrendo no Estado contra servidores da área de segurança pública.

Os custodiados foram levados à Divisão por agentes da Diretoria de Administração Penitenciária e Assessoria de Segurança Institucional, da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Eles são suspeitos de envolvimento e devem ser responsabilizados criminalmente por todos os atos violentos cometidos contra policiais penais e servidores de outros setores da segurança pública. Administrativamente, os nove detentos já estão respondendo a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!