Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo hoje, segunda-feira (15/08)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

O Liberal

horóscopo do dia desta segunda-feira (15/08) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

O dia pode trazer um pouco de caos. Saiba colocar em ordem suas tarefas e também o seu lado emocional, já que você pode estar irritado e impaciente. Não se deixe levar por dramas e exageros. Pense bem antes de agir: reflita. Tome cuidado com conflitos e embates e mantenha diplomacia.

Touro (21/04 - 20/05)

Hoje o dia pode ser difícil por causa da falta de foco e da dificuldade de se manter estável, afinal as pessoas te solicitam o tempo todo, portanto é preciso ter paciência. Mantenha sua paz e compartilhe isso, sendo gentil. Se possível, isole-se um pouco para conseguir ser mais produtivo. Tome cuidado com brigas.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Hoje o dia exige que você trabalhe sua confiança e saiba ceder um pouco. Amizades estão potencializadas. Tenha abertura emocional e saiba dialogar para poder avançar rumo aos seus objetivos, pois ninguém tem bola de cristal. Pode ser um dia cheio de pequenos obstáculos ou de extremo cansaço.

Câncer (21/06 - 22/07)

O dia traz muitas tarefas e muito trabalho. Seu potencial criativo é enorme, por isso aproveite seus talentos e realize tudo o que for possível. Pode ser um dia de abundância e sorte, por isso existem boas surpresas chegando para você. Tome cuidado com vaidade e jogos de manipulação e controle. Deixe fluir.

Leão (23/07 - 22/08)

Seu dia pede foco e discernimento sobre o que fazer e o que deixar pra lá. Esteja mais centrado e pare de sofrer por ansiedade: saia do futuro e fique no presente. É importante não se comparar e tentar seguir um objetivo mais definido.

Virgem (23/08 - 22/09)

O dia pede reflexão e parada estratégica. Existe potenciais e ideias, mas você ainda precisa elaborar um pouco mais, planejando para que as coisas sejam bem executadas. Tome cuidado com pessoas que podem te prometer mundos e depois não cumprir. Algo pode vir à tona e frustrar você.

Libra (23/09 - 22/10)

O dia pode trazer muitas trocas, conversas e ajudas. As relações estão potencializadas. Encontros, reuniões, festas e eventos podem acontecer. Tome cuidado com comparações e competições, pois isso pode te levar a um caminho de inveja e frustração, fazendo com que o que poderia ser prazeroso acabe sendo exaustivo, por isso tenha atenção.

Escorpião (23/09 - 22/10)

O dia será um agito, vai voar e tem muita coisa a ser feita. Priorize a sua organização e a excelência. Apenas tome cuidado com o excesso de rigidez. Não perca a sua flexibilidade e saiba lidar com atrasos ou dificuldades alheias. Além disso, não seja tão crítico. Pode se preciso deixar coisas por fazer, porque vai ser impossível resolver tudo hoje.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Hoje o dia pode ser bem intenso devido às suas emoções, que estão romantizadas e criativas, mas o equilíbrio não tarda a chegar e você pode ver as coisas com um bom senso de perspectiva, encontrando saídas para os problemas. Quanto mais fizer trocas emocionais, melhor seu dia fluirá. A solidão pode te deixar triste. Tome cuidado com o lado saudosista ou imaginário.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O dia pode trazer problemas no âmbito doméstico e familiar, que precisam ser resolvidos. Alguma reforma, conserto ou mudanças podem acontecer dentro do seu lar. Tome cuidado com a tendência a não querer ajudar ou a não ver o lado dos outros, porque pode acabar perdendo o ânimo e caindo numa letargia.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia pode potencializar sua comunicação, portanto suas ideias estão iluminadas. Porém, se você não tiver um senso de organização, muitas podem acabar escapando e ficando apenas no mundo da imaginação. Filtre e veja o que é possível fazer. É importante se expressar. Você pode querer se declarar para alguém. Também é um bom dia para negociar, tanto para compras quanto para vendas.

Peixes (20/02 - 20/03)

É um dia no qual sua criatividade cresce por causa do trabalho, mas é importante ter disciplina, porque, se não houver foco e centramento, você rapidamente pode iniciar, mas não dar o devido andamento e conclusão às tarefas iniciadas. Tome cuidado com irritação e brigas.

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!