Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo hoje, quarta-feira (10/08)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta quarta-feira (10/08) mostra as previsões para o seu signo. Situações que não foram resolvidas no passado tendem a voltar. O dia será de possibilidades de consertos e diálogo. Confira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

O momento vai lhe exigir segurança das próprias emoções. É hora de saber lidar, também, com as possíveis frustrações. Lembre-se, nem tudo será como gostaríamos, porém se você estiver equilibrado vai tirar onda de qualquer tensão.

Touro (21/04 - 20/05)

Busque sempre por autonomia. Os astros vão lhe garantir atitude para o que é necessário e útil no momento. Este é um momento para podar os excessos e viver da melhor forma as maravilhas que o mês reserva.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

 Aproveite o dia para dividir a criatividade com o próximo. Foque nos talentos e no plano para obter sucesso profissional. O dia também será de sorte. Comemore suas conquistas.

Câncer (21/06 - 22/07)

Sua semana será de ganhos, canceriano (a). Saiba avaliá-los, de forma sábia e sensato(a). Não é hora para grandes gastos. Também não se esqueça  de cuidar das emoções e ajudar aos que vão ao seu encontro. No amor, é hora de olhar mais um pouco para si. Não se perca. Pratique o amor próprio. 

Leão (23/07 - 22/08)

Hoje será um dia oportuno para as realizações. Esteja, também, aberto(a) às diferenças. Aproveite a boa fase e agradeça, sempre, pelos bons sentimentos vindos da união com o mundo.

Virgem (23/08 - 22/09)

Não tem como fugir, virginiano(a). É hora de encarar os possíveis obstáculos com a certeza de que o melhor está por vir. Tente revisar e ver as possibilidades. Trace metas reais. A dica é ser corajoso e persistente.

Libra (23/09 - 22/10)

Este é um tempo de surpresas. Também há possibilidade de formação de famílias ou renovação de união. Busque não procrastinar as tarefas e desgastes desnecessários. Foco, hein?

Escorpião (23/10 - 21/11)

Tente controlar mais os sentimentos. O dia será de pressões e tente não se levar pelas emoções. Siga firme, com paciência e revise o porquê está dessa forma.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Tenha um pouco mais de calma e cautela com os seus. Possíveis conflitos familiares não estão descartados. No amor, reavalie suas emoções e sentimentos, antes seguir para um maior nível de envolvimento.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Você continua na fase de introspecção. Mas não deixe isso lhe abater. Busque se apoiar em amigos e familiares. Compartilhe as angustias e frustrações. Lembre-se, assim como a luta vivemos de fases.

Aquário (21/01 - 19/02)

Você continua no foco de aprofundar os laços afetivos. Só tente se comunicar com mais doçura e enxergar por novos pontos de vista. Siga firme e continue a nutrir suas paixões e aquilo que lhe torna único. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Suas conquistas recentes vão ser motivo de orgulho por você e para quem estiver próximo, na torcida.  Você está colhendo o que planejou e se dedicou. Só prefira não se envolver ou tomar atitudes precipitas que lhe demandarão um posicionamento. Seja firme.

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!