CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Serviço de entrega de promessas ajuda devotos do Círio de Nazaré

Uma fábrica de velas de Belém decidiu oferecer o serviço de entrega gratuita de objetos de cera até a Basílica Santuário

João Thiago Dias
fonte

Promesseiros de vários municípios paraenses costumam aguardar o Círio de Nazaré como um momento sublime para pedidos e agradecimentos, que geralmente são simbolizados por meio de objetos de cera carregados ao longo das romarias. No entanto, diante da pandemia da covid-19, que motivou o cancelamento das procissões neste ano, muitas dessas homenagens precisaram ser adaptadas.

Para ajudar esses devotos no cumprimento desse ato de fé, a empresária Luciana Brahuna, responsável pela Fábrica de Velas São João, no bairro da Cidade Velha, em Belém, decidiu oferecer um novo serviço para os clientes: a entrega gratuita desses itens de cera até a Basílica Santuário de Nazaré.

"Quando criamos esse serviço, pensamos especialmente nos promesseiros que não estão em Belém e que não poderão vir este ano pagar sua promessa. Mas a ideia se expandiu e pensamos em todas as pessoas que, por algum motivo, não querem se expor diante da pandemia, mas querem cumprir a promessa", explicou. "E a entrega não terá custo nenhum", garantiu.

Serviço

Para efetivar a demanda, basta o interessado entrar em contato com o WhatsApp (91) 99309-0310 ou com o telefone fixo (91) 3241-5135. Após a compra, o objeto será reservado ou fabricado. E a entrega será realizada em dois momentos: 6 e 13 de outubro.

"Serão embalados e etiquetados com o nome do devoto e mensagem de agradecimento à Nossa Senhora. As entregas serão filmadas e divulgadas nas nossas redes sociais", contou a empresária.

E os objetos de cera incluem carros, casas, velas, barcos, cabeças, braços, pernas, pé, livros, canoas e até réplicas de animais. Segundo Luciana, para o Círio deste ano, já existe um pedido mais recorrente.

"Como acabamos de começar esse serviço de encomenda para entrega, ainda não tivemos pedido inusitado, mas as pessoas têm procurado muito pulmão de cera", contou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!