Secretaria de Segurança Pública divulga imagens da Chacina do Guamá

Um dia após o inquérito ter sido finalizado, veja quem são os presos e a chegada ao local

Redação Integrada

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) divulgou, na noite desta terça-feira (4), imagens que mostram os envolvidos na chacina do Guamá, em Belém, chegando ao estabelecimento Wanda's Bar e Recepções, no dia 19 de maio. Naquele domingo, 11 pessoas foram assassinadas e apenas uma conseguiu sobreviver

De acordo com as investigações, os homens que estavam no veículo estavam em uma padaria localizada na Travessa 14 de Abril, entraram na Rua 3 de Maio, depois pela Caripunas, Avenida José Bonifácio, Rua Paes de Souza, Rua Caraparu e então entraram na Passagem Jambu.

O Celta preto usado no crime e que foi apreendido dois dias depois da Chacina, aparece passando pela Passagem Caraparu, próximo ao local onde ocorreu o crime (Divulgação Polícia Civil do Pará)

As imagens foram liberadas um dia após a entrega do inquérito da Polícia Civil (com 800 páginas) sobre o caso à Justiça e Ministério Público, e ampararam as investigações acerca da chacina. 

Leia mais: Pará registra nova queda nos números de violência em maio, diz Governo

Nas imagens analisadas pela Polícia, que ao todo somam 180 horas, dentro do carro Celta preto estavam Edivaldo (condutor), cabo Léo (carona), Diel (passageiro) e o nono indiciado (passageiro). Na motocicleta estão, Cabo José Maria da Silva Noronha (condutor) e Cabo Pedro Josimar Nogueira da Silva (garupa).

VEJA MAIS IMAGENS

Atrás do carro, em uma moto, estavam o Cabo José Maria da Silva Noronha (piloto) e o Cabo Pedro Josimar Nogueira da Silva (na garupa)

Jailson e Cabo Leonardo Fernandes de Lima (Divulgação Polícia Civil)

Jonatan Albuquerque Marinho, o "Diel" um dos últimos a ser preso pela Polícia (Divulgação Segup)

 

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!