Santa Bárbara do Pará vai começar vacinação para pessoas de 34 anos ou mais

A vacinação será das 8h30 às 12h, em todas as unidades básicas de saúde, com o imunizante da Pfizer

João Thiago Dias / O Liberal
fonte

Nesta terça (06), o município de Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém, vai começar a vacinar contra a covid-19 pessoas com 34 anos ou mais sem comorbidades. Esse calendário de primeira dose será realizado com o imunizante Cominarty (Pfizer). 

Das 8h30 às 12h, em todas as unidades básicas de saúde. Documentação necessária: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência do município. Ainda não foi informado até quando segue essa etapa de vacinação. 

De acordo com o Vacinômetro da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), com atualização desta segunda (05), às 14h, Santa Bárbara do Pará já aplicou 8.748 doses, sendo 6.495 da primeira e 2.253 da segunda.

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!