CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rock e Paixão se enfrentam no ringue em mais uma luta

DOPADO - Treinador do rival vai colocar um remédio na bebida de Rock minutos antes da disputa

Clara Nazaré Nogueira da Costa
fonte

Em "A Dona do Pedaço" (Globo/TV Liberal), após perder a primeira luta para Rock (Caio Castro), Paixão (Duda Nagle) alegou que não se esforçou o suficiente na disputa porque teria combinado a vitória com Chico (Tonico Pereira). Mas Rock não ficou sabendo do combinado, lutou para valer e a tentativa do jogo sujo deu errado. No entanto, o campeão aceitou o pedido de revanche do rival, demitiu Chico e aceitou Eusébio (Marco Nanini) como seu novo agente.
Na negociação para a segunda competição, o pai do lutador afirma que com ele não tem negócio armado. No entanto, Coruja (Breno Guimarães), treinador de Paixão, arma uma nova forma de derrotar Rock. Com a ajuda de Chico, consegue colocar um remédio na bebida de Rock minutos antes da disputa. Com isso, ele fica sonolento, não reage aos socos desferidos pelo adversário e acaba se entregando aos ataques. A plateia percebe que algo está estranho com o rapaz, mas não sabe da armação.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!