A volta de Hélio dos Anjos ao Papão após saída de Léo Condé e o retorno do zagueiro Mimica ao Remo

Retrospectiva 2019

Andréia Espírito Santo
fonte

Após nova derrota, técnico Léo Condé é demitido do Paysandu

O técnico Léo Condé deixou o comando do Paysandu no dia 27 de maio. O treinador não resistiu à derrota sofrida pelo time bicolor diante do Boa Esporte-MG, por 2 a 0, e foi desligado da função. Ele assumiu o comando no dia 26 de março para ocupar o lugar do técnico João Brigatti, que foi demitido pela diretoria alviceleste. O treinador chegou na reta final da fase classificatória do Parazão, venceu o primeiro compromisso diante do Águia, fora de casa, mas não conseguiu levar o Paysandu à decisão do Campeonato Paraense ao ser eliminado pelo Independente de Tucuruí, dentro da Curuzu. Porém, não resistiu após resultados negativos na Série C. 

Após 17 anos, Hélio dos Anjos volta a ser técnico do Paysandu

Hélio dos Anjos foi anunciado como novo técnico do Paysandu. O último trabalho dele foi no Goiás-GO, onde era considerado um xodó da torcida. Mineiro de Janaúba (MG), Hélio César Pinto dos Anjos tem 61 anos e desembarca ainda hoje na capital paraense. Com ele, viriam o auxiliar técnico e o filho, Guilherme dos Anjos, e o outro auxiliar, Marcelo Rocha, que trabalhou no Papão na "era" Givanildo Oliveira.

Zagueiro Mimica fala da contusão, dificuldades e volta aos gramados

Após quase quatro meses da fratura do tornozelo no clássico Re-Pa, no Parazão, o zagueiro Mimica, do Clube do Remo, falou sobre a expectativa de retornar aos gramados. O maranhense de 33 anos conversou com O Liberal e falou sobre o tempo afastado, sua recuperação e o momento que vive no Leão. Mimica estava na segunda passagem vestindo a camisa do Remo e em 2020 vai para a terceira temporada.

Após saída conturbada do Remo, Edno fecha com clube da Série D

Depois de uma passagem apagada e de saída conturbada no Remo, o atacante Edno acertou com o Brasiliense-DF e vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2019, a diretoria do Remo contratou o jogador novamente, mas o desfecho não foi como o torcedor azulino esperava: Edno jogou três partidas pelo Remo, não marcou nenhum gol e deixou o clube na semana da decisão do Campeonato Paraense.

Yago Pikachu tenta agredir torcedor do Vasco

O jogador paraense, Yago Pikachu, do Vasco, envolveu-se em uma confusão no desembarque da equipe vascaína em Manaus (AM). O lateral-direito deu um soco em um torcedor, quando caminhava em direção ao ônibus do clube. O ato aconteceu depois de um torcedor atirar uma sacola plástica no jogador. O time cruzmaltino estava em Manaus para enfrentar o Corinthians-SP pela 3ª rodada do Brasileirão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Retrospectiva 2019
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES