Vitória Hesketh, candidata do Clube dos Advogados, é apresentada ao público

Ela foi apresentada na sede da agremiação na noite desta quarta-feira, 29

Eduardo Rocha

A jovem estudante do sétimo semestre de Direito, Maria Vitória Reis Hesketh, 22 anos, é a candidata do Clube dos Advogados do Pará no concurso Rainha das Rainhas 2020, promoção do Grupo Liberal. Ela foi apresentada na sede da agremiação na noite desta quarta-feira (29). Vitória se define como uma pessoa muito intensa e que irá com força e garra em busca do título no dia 15 de fevereiro, data da grande noite no Hangar - Centro de Convenções.

E não é para menos. A Rainha Vitória Hesheth é neta de Avelina Hesheth, primeira mulher presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará (OAB-PA). Filha do advogado Mário Hesketh, Vitória tem uma relação histórica e familiar com o concurso. “A minha mãe (Tatiana Hesketh) sempre me levou para concursos desde pequena, lembro que, certa vez, ela estava pintando a minha pele e eu, então, reclamei, e ela falou: ‘Vai te acostumando, porque você vai ser rainha", contou.

A candidata foi apresentada à coordenação do concurso e aos dirigentes e associados do Clube dos Advogados e da OAB Pará em grande estilo. Ela foi saudada pela rainhas anteriores do Clube do Advogados: Amanda Macedo (2019), Thayná Teixeira (2018), Alessandra Reis (2017), Livian Lorenz (2015) e Suzane Calandrini (2014), com direito à coreografia especial.

Vitória Hesketh - candidata Clube dos Advogados

Vitória Hesketh tem como estilista Ronald Rubens; Rodrigo Soares como coreógrafo e Romário Gonçalves como maquiador. Ela possui 1,68 de altura e 58 quilos. A partir da referência da avó Avelina, Vitória mostrou-se confiante ao se apresentar como representante do Clube dos Advogados. “Eu sei da responsabilidade de representar o Clube e a minha classe. E sei que sou uma mulher de garra e forte que não abre mão de seus objetivos e sonhos. Então, vou para disputar mesmo o título”, destacou.

Há quatro anos ela afirma que mantém o foco no Rainhas e há um ano mantém uma preparação intensa para o concurso. Adora esporte, pratica muay-thay e crossfit. 

O evento desta noite reuniu a coordenadora artística do concurso, Ana Unger; o gerente de Marketing do Grupo Liberal, Aurélio Oliveira; a rainha das Rainhas 2019, Izabelle Pereira; do presidente do Sindiclubes PA, Salatiel Campos, e as rainhas 2020 da Asbep, Samella Castro; do Clube do Remo, Fernanda Malcher; do Guará Park, Vitória Reis; do Cassazum, Jéssica Palheta, e do COCB, Bárbara Tenório.

O concurso Rainha das Rainhas tem patrocínio de Magazan, Draft Super Zero e Fibra; apoio da Academia Fit4you e Sindiclubes PA. A transmissão ao vivo dos bastidores do concurso tem patrocínio de Estação Cosméticos e Empório Fit.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!