CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jéssica Lorrane, candidata do Cassazum, é apresentada ao público

Rainha da Associação do Centro Social dos Suboficiais e Sargentos da Guarnição de Aeronáutica de Belém foi apresentada no Salão Nobre do Cassazum

Eduardo Rocha

Ser a primeira candidata apresentada no concurso Rainha das Rainhas 2020 logo em seu primeiro concurso de beleza. Esse foi o desafio encarado com naturalidade e elegância por Jéssica Lorrane Palheta Gomes, 18 anos, que, nesta quarta-feira (22), tornou-se a rainha do Cassazum no evento do Grupo Liberal. A apresentação de Jéssica ocorreu na sede do clube social, na Avenida Duque de Caxias com a Perebebuí, no bairro do Marco.

“Esse momento é a realização de um sonho não só meu, mas da minha família, do clube e dos amigos”, afirmou Jéssica momentos antes de se apresentar à coordenação do concurso e associados como a representante da Associação do Centro Social dos Suboficiais e Sargentos da Guarnição de Aeronáutica de Belém (Cassazum).

Apresentação de Jéssica Lorrane, candidata do Cassazum

A rainha Jéssica, com 1,70 metro de altura e 58 quilos, pretende cursar Odontologia. Ela nasceu em Marapanim e tem como estilista João Bosco Maia; como maquiadora Euna Freitas e como coreógrafo Marcos Maciel.

image Jéssica Lorrane Palheta Gomes, 18 anos, vai representar o Cassazum (Cristino Martins / O Liberal)

“Estou me preparando há um ano para o concurso, e é uma honra poder representar o Cassazum no Rainha das Rainhas”, destacou Jéssica, associada do clube social. Ela acredita que para vencer o concurso é fundamental ter determinação e dedicação. “A minha preparação é todo o dia, todos os dias, envolvendo ensaios em duas horas por dia por três vezes na semana; faço academia e centro estético”, afirmou. Para a rainha Jéssica Lorrane, estar no concurso já é uma vitória. “Eu quero o título e abraço, sim, causas sociais”, observou. A rainha do Cassazum gosta de estudar e assistir a filmes.

O presidente do Cassazum, Yedro Mendes, ao lado do diretor social João Vieira, informou que esta é a 49ª vez do clube no Rainha das Rainhas. O Cassazum contabiliza quatro princesas. “Estamos muito confiantes, este ano, para conquistar o título’, afirmou Yedro Mendes. 

A apresentação da rainha Jéssica Lorrrane teve a participação da rainha das Rainhas 2019, Izabelle Silva, do Tênis Clube do Pará, e das rainhas do Cassazum Nathallya Lima (3ª princesa em 2004) e Beatriz Calandrine (2019). “Eu lembro que no meu primeiro coquetel, ano passado, eu estava muito nervosa, mas realizada por participar de um concurso tão esperado e idealizado por muitas meninas”, declarou a rainha Izabelle Silva.

O Rainha das Rainhas 2020, com 15 clubes participantes, tem o patrocínio de Magazan, Fibra e Draft Super Zero, e apoio da Academia Fit4you. A grande final do concurso ocorrerá no Hangar em 15 de fevereiro. Para a noite desta quinta-feira (23), a partir das 19h30, está programada a apresentação da Rainha do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (COCB), no Royal Palace, na Rua João Balbi, entre 14 de Março e Alcindo Cacela.

Atrações

A escolhida Rainha das Rainhas 2020 ganhará um carro zero quilômetro. Mauro Cléber, diretor de Mercado do Grupo Liberal, ressaltou o significado do evento no Cassazum. “O Rainha das Rainhas é um evento tradicional no Carnaval para Belém, para o Estado; é o único evento como um desfile de fantasias que traz um diferencial muito grande a cada ano, e este ano, a equipe de Marketing está elaborando um projeto muito legal que é a transmissão pela TV Liberal e a transmissão dos bastidores do OLiberal.com”, destacou.

“A gente vai mostrar toda a movimentação de bastidores, tudo o que está acontecendo, as candidatas chegando, suas fantasias, conversar com cada estilista. Então, este ano, a gente terá uma movimentação muito maior”, afirmou Cléber. Na transmissão ao vivo dos bastidores, são patrocinadores o Empório Fit e a Estação Cosméticos. “Vamos ter a audiência olhando em duas telas; uma na tela da TV Liberal e outra em OLiberal.com por meio do seu celular”, acrescentou Mauro Cléber. Além da cobertura dos jornais O Liberal e Amazônia.

A  noite desta quarta-feira, coordenada pelo gerente de Marketing do Grupo Liberal, Aurélio Oliveira, teve um sentido especial para todos os envolvidos no concurso, sejam candidatas, sejam integrantes da coordenação. Para a professora Ana Unger, coordenadora artística do Rainhas, “hoje nós estamos iniciando a apresentação da nossas rainhas e temos uma energia maravilhosa este ano no concurso, que já começou com muita força, e o Cassazum sempre faz esse grande lançamento da sua rainha em grande estilo”.  O presidente do Sindicato dos Clubes Sociais do Pará (Sindiclubes PA), Salatiel Campos, disse que “a partir desse momento de apresentação da primeira candidata, a emoção aflora no Rainha das Rainhas”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!