Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Venda de joias folheadas transforma vidas e eleva autoestima de mulheres

Revendedora da Rommanel há cinco anos, a paraense Hayla encontrou no trabalho uma paixão que transformou sua própria vida e a de suas clientes

Hayla Cecylia começou no ramo de vendas cedo, aos 18 anos. Ela sabia que gostava de vender, passou pela venda informal de roupas, miçangas, dentre outros produtos, mas faltava algo.

“Já tinha vendido muita coisa mas ainda não tinha me encontrado. Minha mãe, vendo aquela minha inquietação, sugeriu que eu vendesse Rommanel, porque ela já usava e sabia que era um bom produto”, conta Hayla.

A jovem foi até uma loja e se apaixonou. “Fiquei encantada, não só com a loja e os produtos mas com as possibilidades que a empresa oferece, inclusive a de mudança de vida. E comprovo isso até hoje, a minha vida se transforma todos os dias através das minhas clientes. Hoje tenho 23 anos, sou revendedora há cinco anos e a cada dia é uma nova descoberta e a gente vai, sim, se redescobrindo”, comenta. 

Com a revenda de joias Rommanel, Hayla realizou sonhos e ajuda outras mulheres a se sentirem mais seguras (Gabriel Magalhães)

Hayla se jogou na carreira de consultora e tenta passar para as clientes todo esse sentimento de realização. “Elas [clientes] sempre comentam que se sentem confortáveis e confiantes porque eu mesma experimento todas as peças que tenho no mostruário. Elas percebem que eu trabalho com amor, sentem que sou muito grata por tê-las. Sempre que compram ou me recomendam, falam que sou solícita e estou pronta para ajudar, mas é porque eu realmente encontrei minha paixão, que é empreender”.

No Instagram, a consultora não só mostra as peças mas utiliza um tom bem humorado para exaltar a beleza feminina.

Hayla conta que o trabalho como consultora possibilitou realizar novos sonhos. “Eu me vejo hoje uma pessoa realizada, tenho tempo para cuidar de mim, para viajar, que é algo que amo, faço meu próprio horário, e a venda de produtos Rommanel ainda possibilitou a abertura da minha loja de roupas agora em 2021”, conta animada.

Assim como Hayla, diversas mulheres têm apostado na venda de joias folheadas para transformar suas vidas. Tem interesse em ser uma consultora Rommanel? Clique aqui para saber mais.

Conteúdo patrocinado
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!