Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

UNIP oferece bolsas de estudos de até 100% em mais de 40 cursos de graduação Digital e Flex

O Ensino a Distância é opção segura para quem quer continuar se capacitando para enfrentar um mercado dinâmico, desafiador e cada vez mais competitivo

Conteúdo Patrocinado

O EAD sempre foi uma excelente opção para aqueles que buscam o melhor custo-benefício, além da liberdade de estudar quando, como e onde quiser. Com a pandemia ocasionada pela COVID-19, houve um crescimento expressivo na busca por cursos no formato. Nessa modalidade, o contato com o conteúdo do curso, professores, colegas de turma e coordenadores, é feito em plataforma virtual, o Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

Graças à tecnologia utilizada na plataforma de ensino a distância e ao desenvolvimento do plano de ensino deste modelo, é possível obter economia e flexibilidade, o que está em linha com todas as deliberações do Ministério da Educação e permite o diploma de cursos a distância ter a mesma validade do diploma presencial, com mensalidades mais em conta e horários de estudos mais adaptáveis a realidade de cada aluno.

Para a aluna Ingrid Gama, de 19 anos, do 4º período do curso de administração no polo Macapá, a escolha por um curso no EAD ocorreu com intuito da mudança de vida. “Decidi alcançar meus objetivos, ainda que simples, meu primeiro passo foi começar por baixo e me realizei como pessoa. Me sinto completa, hoje, desenvolvendo-me em minha profissão”, afirmou a acadêmica.

Além disso, estudantes da modalidade a distância desenvolvem muitas habilidades requisitadas pelo mercado de trabalho, como foco, automotivação, resiliência e autonomia. Dentro da modalidade de educação à distância, a UNIP também oferece o método Flex, com aulas digitais e atividades práticas nos laboratórios do polo e dos campi.

Arifran Sales, de 30 anos, universitário do 4º período do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas diz realizar um sonho: “acreditava que estudar o Ensino Superior a Distância não seria viável. Hoje, vivendo o EAD, vejo que é tão excelente quanto o presencial, pois enxerguei que é possível aprender estando também no conforto e segurança do meu lar”.

“Hoje, estudando EAD e trabalhando na área de análise e desenvolvimento de sistemas, já me sinto um profissional em desenvolvimento”. - Arifran Sales, 30 anos, aluno do 4º semestre do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no polo próprio de Manaus.

Mais de 40 cursos em todas as áreas do conhecimento

Referência em EAD no país, a UNIP oferece mais de 40 cursos de graduação. Entre eles, destaque para as áreas que lideram a retomada da economia brasileira: administração, empreendedorismo, gestão do agronegócio; comercial; financeira; hospitalar, empreendedorismo, segurança da informação além de outros nas áreas de educação, gestão, tecnologia, design e responsabilidade social, além dos cursos das áreas da saúde e engenharias, como: Enfermagem, Estética e Cosmética, Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Condições especiais e bolsas de até 100%

A UNIP valoriza a importância da educação como agente transformador na sociedade, por isso oferta aos novos alunos condições especiais, com bolsas de 50% a 100% utilizando a nota do ENEM, veja:

* Candidatos com pontuação de 300 a 599 pontos ganham bolsa de 50% de desconto;
* Candidatos com pontuação entre 600 e 749 pontos ganham bolsa de 70% de desconto;
* Candidatos com 750 pontos ou mais ficarão com 100% de desconto.

Todas as bolsas começam a valer a partir da mensalidade de julho e optando pela inscrição utilizando a nota do ENEM, o candidato nem precisará realizar o vestibular, realiza sua inscrição e já partirá para a conclusão de sua matrícula num processo rápido e 100% on-line. Além disso, as graduações no formato digital e flex têm as mensalidades de abril e maio por apenas R$49,00 cada e descontos de 60% em junho*.

As inscrições para ingresso na UNIP ainda neste semestre podem ser feitas gratuitamente através do site unip.br.


Sobre a UNIP

A Unip é uma universidade privada fundada em 1988, original da cidade de São Paulo. Oferece cursos presenciais e à distância – de graduação e pós-graduação – nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde.

Em 2004, a UNIP foi credenciada para ofertar cursos superiores na modalidade de Educação a Distancia (EAD). Hoje, em razão do processo de evolução, a UNIP, por meio de uma proposta acadêmica moderna, vem expandindo suas atividades por diversos Campi, visando à preparação de recursos humanos altamente qualificados demandados pela política de desenvolvimento nacional.

Assim, a Universidade Paulista vem sendo reconhecida como um importante centro de produção de conhecimento e de sua difusão a um número maior de pessoas, através das atividades de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação.

Entre os seus diferenciais estão:

• Uma das 5 instituições de ensino mais procuradas em todo o mundo no Linkedin;
• 8 anos consecutivos a universidade particular primeiro lugar no mercado profissional no RUF - Ranking Universitário Folha;
• Está entre as instituições de ensino mais importantes consideradas pelos brasileiros no Estadão Marcas;
• Mais de 220 mil alunos matriculados;
• 27 Campi que englobam 65 unidades, pois alguns campi possuem mais de uma unidade;
• Mais de 900 polos de apoio presenciais em todo o Brasil;
• 339 Laboratórios da área da saúde, mais laboratórios em polos de apoio presencial;
• 90 Clínicas (Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia, Veterinária);
• 171 Laboratórios da área de humanas (Fotografia, Rádio e TV, Hotelaria);
• 34 Escritórios de Assistência Judiciária;
• 174 Laboratórios na área de exatas (Engenharia e Arquitetura);
• 263 Laboratórios de informática;
• Mais de um milhão e duzentos mil atendimentos à comunidade;
• Para a constante atualização deste parque tecnológico, a UNIP mantém relacionamento com as mais significativas empresas de software mundiais, acordos acadêmicos e licenças corporativas. Grande parte destes acordos são extensivos a alunos e professores.

*consulte condições.

Conteúdo patrocinado
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!