Última edição do Megavestibular da Estácio no Pará vai conceder até 70% de desconto

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro, os calouros poderão garantir condições especiais durante toda a graduação

Publieditorial

O Megavestibular da Estácio vai conceder aos calouros, de diversos cursos de graduação, descontos de 70% no primeiro semestre, além de condições especiais durante toda a graduação. Quem deseja iniciar a graduação poderá aproveitar a oportunidade de participar da campanha nacional nos dias 18, 19 e 20 de setembro. As inscrições para o vestibular são gratuitas e as avaliações poderão ser agendadas pelo https://wa.me/message/A357GMZYT64XD1 ou pelo whatsapp (91) 98118-7811.
 
Os calouros que participarem da ação, e optaram pela modalidade presencial, garantem ainda 50% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. Já para os estudantes da modalidade digital e flex o desconto é de 60% em toda a graduação.

Estácio Ananindeua (Divulgação)

O Megavestibular contempla diversos cursos de graduação nas modalidades digital e presencial, conforme a disponibilidade das Unidades ou Polos de Ensino Digital que participam desta ação. Todos as informações estão descritas no regulamento da Campanha em http://www.estacio.br/regulamentos. Os benefícios são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos.

Ao iniciar os estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens, como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens. Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

Laboratório de informática (Divulgação)

Vestibular online e presencial

Após a inscrição, o candidato poderá optar por realizar a avaliação online ou presencial, que seguirá as determinações dos protocolos de segurança e condições sanitárias previstas pelas autoridades. O uso de equipamentos de segurança será obrigatório e as medidas adotadas têm o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos estudantes. Com o vestibular online, o candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta.

Estácio Unidade Nazaré (Divulgação)

Ingresso sem vestibular

Para quem já passou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Estácio no Pará traz uma excelente notícia: é possível usar a nota do Exame para ingressar no ensino superior sem precisar realizar o vestibular e, ainda, garantir os mesmos descontos concedidos no Megavestibular. Poderão participar os estudantes que obtiveram pontuações acima de 300 na redação e 100 em cada uma das provas objetivas, em uma das edições do ENEM entre 2015 e 2019.

ESTÁCIO NO PARÁ

A universidade possui quatro campi localizados em Belém, Ananindeua e Castanhal.
 
Estácio Ananindeua
Endereço: Rod. Mário Covas - Coqueiro, Ananindeua
Diretora: Luana Braga
 
Estácio Doca
Endereço: Rua Municipalidade, 839, Reduto, Belém
Diretor: Haslã dos Santos Duda
 
Estácio Nazaré
Endereço: Av. Governador José Malcher, 1148, Nazaré, Belém
Diretor: Kahlil Vianna
 
Estácio Castanhal
Endereço: Rodovia BR-316, s/n - Km 60 - Castanhal
Diretora: Marinalda Santos
 
Site: https://portal.estacio.br/

Publieditorial
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PUBLIEDITORIAL