Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Simplicidade do sertão e nobreza da platina estão juntas em coleção de joias de Simone e Simaria

Linha assinada pelas cantoras para a Rommanel imprime em cada peça a essência e as origens das artistas

Flores, cactos, cor e amor. Inspirada na vida da dupla nordestina Simone e Simaria, nascidas na cidade de Uibaí, na Bahia, a coleção Flores do Sertão, assinada pelas cantoras em parceria com a Rommanel, traz o simbolismo da força e da delicadeza em peças para todos os gostos e estilos. As joias folheadas a platina são as grandes novidades no mix da empresa, que já encanta clientes Brasil afora com as folheadas a Ouro 18K. 

Em formato de cactos com seis zircônias, brincos são inspirados nas belezas do sertão brasileiro (Divulgação / Rommanel)

“A coleção criada junto com Simone e Simaria foi inspirada no sertão, ambiente no qual elas foram criadas. Elas expressaram nas peças todo um elo de gratidão a esse local. Em todo o processo de construção da coleção elas participam ativamente e põem ali dentro das joias diversos significados com peças tanto para pessoas mais clássicas, quanto para as mais modernas”, destaca o responsável pelo Marketing da Rommanel, Pedro Sadala.

Escapulário Corações Orai e Vigiai representa a fé das cantoras (Divulgação / Rommanel)

Flores do sertão, formas geométricas, cristais em tons de lilás e azul estão entre os destaques das peças e oferecem modernidade e elegância para todos os momentos e ocasiões. Gargantilhas em elos ovais, pingentes em madrepérola e brincos de cactos favorecem as composições com bastante criatividade e estilo.

Ear Climber com zircônias leva destaque e estilo para toda a orelha (Divulgação / Rommanel)

Com criações delicadas, leves e divertidas, a coleção transmite a personalidade das coleguinhas que conquistaram fãs na música e no estilo de vida bem brasileiro. “Uma grande novidade é o ear climber, um brinco que escala na orelha. Tem ear cuff (brincos que evidenciam boa parte do lóbulo), muita pedraria, então é uma coleção que está recheada de opções para todos os estilos e gostos”, frisa Pedro. 

As joias folheadas a Platina Rommanel aliam dois metais nobres, favorecendo maior poder de reflexão e brilho. “O grande diferencial é o banho de platina, como uma nova folheação dentro do nosso mix de produtos. A platina é um metal nobre muito utilizado na alta joalheria. Todo o acabamento da Rommanel é feito de maneira manual, com zircônia e outras pedrarias”, pontua Sadala. 

Com alto nível de durabilidade, conjunto em formato de flor folheado a platina possui acabamento nobre (Divulgação / Rommanel)

As peças recebem uma camada intermediária de paládio, que tem resistência à oxidação e ao atrito, e depois o banho do metal nobre platina, de coloração branca clara, com mais rigidez que garante ainda mais durabilidade e qualidade das joias.

Para conhecer mais e adquirir as peças da coleção assinada por Simone e Simaria, clique aqui.

Conteúdo patrocinado
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!