Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sicoob Cooesa inaugura nova agência em Castanhal

Nova unidade leva soluções financeiras sustentáveis por meio do cooperativismo para o município e regiões próximas

O Sicoob Cooesa inaugurou mais uma agência, dessa vez em Castanhal, no nordeste paraense. A cooperativa chegou à região em setembro, com a missão de promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação e também com a visão de ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e da comunidade.

Além da estrutura, o Sicoob Cooesa prima pela importância da qualidade de seu atendimento, daí o fato dos integrantes de sua equipe estarem entre os melhores profissionais de sua localidade. 

Inauguração da unidade Sicoob Cooesa Castanhal reuniu cooperados (Divulgação)

A cooperativa conta hoje com 5 mil cooperados e 38 colaboradores. Possui três agências físicas: Agência Generalíssimo + Posto Alepa; Agência Nazaré; e agora Agência Castanhal + Posto Santa Izabel; além de uma agência digital atuando em três municípios do Pará, com ativos totais superiores a R$ 71 milhões de reais.

Cooperados prestigiam inauguração de nova unidade Sicoob Coeesa (Divulgação)

Trajetória 

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão Sicoob Cooesa foi fundada em 13 de maio de 1994, com 42 sócios-fundadores, que se reuniram para fundar a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Pará Ltda - Cooesa. O objetivo era trazer uma solução financeira aos servidores públicos que estavam nas mãos dos agiotas.

Quer saber mais? Acesse as mídias digitais do Sicoob Cooesa. Faça parte!
Sicoob Cooesa: (91) 3212-3701 / 3238-1074 / @sicoobcooesa

Nova agência: Sicoob Cooesa Castanhal
Av. Presidente Vargas (BR 316), 2.535.
 

Conteúdo patrocinado
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!