Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Revenda de joias folheadas garante até 100% de lucro para consultoras

Rommanel oferece variedade de produtos com qualidade e durabilidade reconhecidas mundialmente

Para quem está em busca empreender, trabalhar com o segmento de joias folheadas é uma boa pedida. Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rommanel oferece às suas consultoras horários flexíveis e, o melhor, a maior margem de lucro do segmento. Investir em peças da marca dão a possibilidade de ganho real e boa lucratividade. A margem de lucro desse negócio é alta e gira em torno de 40% a 46% em cada peça. Assim, as consultoras Rommanel, conseguem garantir uma renda extra e sucesso.

A Rommanel é sinônimo de qualidade. Isso porque suas joias são fabricadas com as melhores matérias-primas e tem acabamento artesanal de joalheria. Na fabricação das joias é utilizada a mais moderna tecnologia de eletrodeposição de metais. As joias folheadas da Rommanel contam com três camadas de ouro e pedras de alta qualidade. A empresa tem a mais espessa camada de ouro do mercado e é totalmente hipoalergênica a níquel. Muitas pessoas sofrem de dermatite alérgica proveniente do contato do níquel com a pele. Caso a alergia não tenha se manifestado, o primeiro contato pode deixar essa pessoa sensível ao níquel pelo resto da vida.

Maior lucratividade do mercado

Para iniciar a venda de joias folheadas, o investimento sugerido pela fábrica é de R$ 1.500, mas somente no mês de junho, a Rommanel Pará fará a promoção para abrir novos cadastros de consultoras no valor de R$999. Esse valor é estudado pela Rommanel nacional para que a revendedora consiga montar um mostruário atrativo para o seu cliente. Porém, esse valor pode ser negociado para se enquadrar ao perfil de cada revendedora.

Em relação a lucratividade, a marca trabalha com faixas de desconto que variam de 40% a 46%. Esses descontos têm variações de lucratividade. “Se você faz um investimento de até três vezes no cartão ou no cheque, você tem uma margem que vai até 67% de lucro. Já no caso do investimento à vista, a possibilidade de lucro é de até 87% de lucratividade”, explica o gerente de Vendas da Rommanel, Paulo Almeida.  

Todos os meses, a Rommanel realiza lançamentos de coleções para que se tenha sempre novidades para apresentar aos seus clientes. As joias folheadas da marca seguem as tendências da moda e são as mais atraentes do momento. Atualmente, existem mais de 4 mil peças disponíveis em catálogo, onde o consumidor encontra joias para todos os momentos.

“A Rommanel trabalha, ainda, com ações promocionais em que são disponibilizadas peças com descontos de 50% até 60%. Nesses casos, a consultora consegue obter o lucro de até 100%”, destaca o gerente.  

Como se tornar uma consultora

Transformar vidas é a proposta da Rommanel, uma empresa fundada em 1986, com modelo de negócios inovador, que fomenta o empreendorismo e o empoderamento feminino. Há mais de 30 anos no mercado, a empresa está presente em todo Brasil, com mais de 250 lojas em mais de 20 países, incluindo Estados Unidos e Canadá.

Para se tornar uma consultora Rommanel, há duas maneiras: a primeira é acessar o site da marca para fazer o pré-cadastro. Após a confirmação do cadastro, a equipe Rommanel entra em contato e a consultora pode realizar a realização do pedido tanto na loja física, quanto na loja virtual. A segunda opção é ir diretamente na loja física e, na ocasião, montar logo o seu mostruário de produtos variados.  

Rommanel no Pará

A primeira consultora Rommanel no Pará, Elza Maria Almeida, é hoje a atual distribuidora da marca na Região. Devido acreditar na marca Rommanel e conhecer sua excelente qualidade, Elza Maria dedicou seu tempo e esforço no crescimento de suas vendas com integridade e dedicação, foi reconhecida pela fábrica, e assim, escolhida como representante da marca Rommanel no Estado do Pará na década de 90.

Atualmente, a Rommanel Pará emprega diretamente, mais de 200 colaboradores e conta com mais de 9 mil consultoras por todo o estado.

Para saber mais, clique aqui

Conteúdo patrocinado
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!