Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novos restaurantes em Mosqueiro prezam por qualidade e contato com a natureza

Empreendimentos apostam na experiência do cliente unindo gastronomia, música, cultura e natureza

Mosqueiro é uma ilha conhecida do povo paraense e quem visita já possui passeios certos, como a Vila, porém, novos espaços estão ganhando notoriedade, não só pela novidade, mas por apostarem na experiência do cliente.

O Grupo Jurubeba, por exemplo, tem investido bastante em três pilares: atendimento com base no encantamento, organização do espaço, prezando pelo contato com a natureza, e comida regional com qualidade e sofisticação. Esse tripé, cada vez mais, chama a atenção de visitantes, e coloca os dois restaurantes do grupo, o Restô Jurubeba e o Jurubeba Praia, no patamar de atendimento cinco estrelas.

Para alcançar a excelência, funcionários foram qualificados com cursos de atendimento e os chefes de cozinha possuem formação em gastronomia. Falando no fator alimentação, o Restô Jurubeba tem como carro-chefe o Filhote Paraense a Jurubeba, um suculento filé de filhote gratinado, envolvido em redução de tucupi acompanhado de camarões rosa empanados em farinha de tapioca servido com arroz de jambu. Os demais pratos também chamam atenção desde o cardápio: os nomes fazem referência a praias, como a Praia do Paraíso, Baía do Sol, Praia Grande, todos unindo culinária regional com sofisticação.

Restaurantes do Grupo Jurubeba

Café com música 

No segundo restaurante, o Jurubeba Praia, tem uma novidade: café, tapioca, música e natureza. “Sentíamos falta de unir esse momento que é a cara de Mosqueiro, a degustação da tapioca com café, em um local bucólico, agradável, perto da natureza. Então lançamos o projeto Café com Música”, explica o gestor de Capacitação e Comunicação do grupo, Paulo Roberto Louchard. O Café com Música ocorre todos os sábados e domingos, e também feriados.

A experiência Jurubeba pode ser vivida em ambos os restaurantes, na orla da Praia do Ariramba. Para saber mais, clique aqui.

Serviço:
"Café com Música na Praia"
Local: Jurubeba Praia
Onde: Orla do Ariramba / Mosqueiro
Horário: 07:30 às 11:00
Quando: Sábado, Domingo e Feriados

Prato
Filhote Paraense a Jurubeba
Composição: Suculento filé de filhote gratinado, servido com redução de tucupi. Acompanha camarão rosa envolvido em farinha de tapioca e arroz de jambu.

Conteúdo patrocinado
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!