Megavestibular de Natal da Estácio tem condições especiais para um 2021 investindo no futuro

Informe publicitário

O fim do ano é o momento já tradicional para traçar planos para o futuro e buscar novas oportunidades. Na Estácio, já é possível investir agora, em novas oportunidades para 2021. Nos dias 18 e 19 de dezembro a instituição realizará o Megavestibular de Natal que vai possibilitar condições especiais para quem pretende dar o primeiro passo na conquista do sonho do ensino superior em 2021. Além do vestibular, a campanha também contempla candidatos que optarem por utilizar a nota do Enem para o ingresso na graduação. Na Estácio, unidades Doca, Nazaré, Ananindeua e Castanhal, os estudantes poderão escolher entre diversas opções de cursos de graduação disponíveis com até 50% de desconto em todo o curso. As inscrições podem ser realizadas pelo whatsapp (91) 98118-7811 ou através do link HTTPS://wa.me/message/A357GMZYT64XD1.  

Laboratório da Estácio (Divulgação)

A Estácio é uma das maiores instituições do Brasil, contando com mais de 650 mil alunos e 90 campi, suas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. São mais de 100 cursos presenciais e a distância, de graduação tradicional e tecnológica. Sobre os cursos EaD, os alunos vão encontrar  uma modalidade que recebeu nota máxima do MEC, um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, e um modelo de ensino inovador, com uma metodologia mais próxima do aluno, maior interatividade, podcasts, encontros digitais e aulas com vídeos dinâmicos e mais próximos da linguagem moderna. A Estácio foi pioneira e é um dos mais relevantes players de educação digital do país e aposta em tecnologia e em inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. 

Biblioteca da Estácio (Divulgação)

Os futuros estudantes poderão contar com uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Para os alunos formados, possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um grande diferencial no mercado de trabalho. Os alunos também vão contar com um modelo de ensino nacionalizado e ganharão mais recursos acadêmicos.  Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

Mais informações: (91) 98118-7811 (Whatsapp), site www.estacio.br ou diretamente na sala de matrícula.

Conheça também nosso Instagram:
@estaciobelem (Unidade Nazaré)
@estaciofap (Unidade Doca)
@estacioananindeua (Unidade Ananindeua)
@estacio_castanhal (Unidade Castanhal)

ESTÁCIO NO PARÁ 

Estácio Ananindeua
Endereço: Shopping Metrópole, Rod. Mário Covas - Coqueiro, Ananindeua
Diretora: Luana Braga 

Estácio Doca
Endereço: Rua Municipalidade, 839, Reduto, Belém
Diretora: Elaine Grecchi Gonçalves
 
Estácio Nazaré
Endereço: Av. Governador José Malcher, 1148, Nazaré, Belém
Diretor: Kahlil Vianna

Estácio Castanhal
Endereço: Rod. BR 316, s/n, Km 60, Castanhal
Diretor: Henrique José N. Rocha

Negócios
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PUBLIEDITORIAL