Jurunense premia fornecedores destaques em 2019

Empresa reforça parceria no mercado nacional e anuncia grandes investimentos para 2020

Jamille Reis

Uma trajetória de sucesso não pode ser construída sem grandes parceiros. E é por isso que a rede Jurunense reuniu os fornecedores que contribuíram com o crescimento da empresa ao longo de 2019, para reconhecer e solidificar a parceria em 2020.

A homenagem foi marcada pela entrega de troféus para 14 empresas, durante um almoço empresarial, realizado na última quinta-feira, 20, no restaurante Famiglia D'Italia.

Fornecedores conhecem projetos de expansão da Jurunense para os próximos meses, com destaque para a abertura de duas novas lojas e o novo Centro de Distribui (Ivan Duarte / O Liberal)
Equipe de colaboradores comemora sucesso da Jurunense (Ivan Duarte / O Liberal)

Para o diretor comercial da Jurunense, o empresário Cláudio Batista, uma boa relação com o fornecedor é fundamental para o sucesso do varejo.

Cláudio Batista destaca o crescimento da empresa (Ivan Duarte / O Liberal)

"Agradecemos a cada um de vocês por tudo que já foi feito pela Jurunense, por acreditarem no nosso negócio e no crescimento dele. Hoje estamos provando que somos capazes de fazer muito mais. E queremos continuar tendo vocês ao nosso lado nessa caminhada" — Cláudio Batista, diretor comercial da Jurunense

Assim como para a Jurunense, a parceria também é vista como de grande valia para as marcas de fornecedores do segmento.

João Evandro Miranda, representante da Cerbras (Ivan Duarte / O Liberal)

"A Cerbras tem a mentalidade de sempre vincular parcerias. Acreditamos que unidos somos muito mais fortes. Só temos a agradecer. Esse prêmio é também de toda a equipe Jurunense, que faz com que as coisas aconteçam. O céu é o limite" — João Evandro Miranda, representante da Cerbras

A gestão da empresa paraense também foi elogiada por outros fornecedores.

Alexandre Lobato Farias, representante da Elizabeth (Ivan Duarte / O Liberal)

"O Cláudio é um empreendedor que conquistou a confiança da empresa. A ideia da Elizabeth no Pará se consolidou muito com as ideias dele e para nós é uma felicidade muito grande participar hoje desse evento. Quem dera que o Brasil tivesse várias Jurunenses em todo o País e empreendedores arrojados" — Alexandre Lobato Farias, representante da Elizabeth

O potencial da Jurunense também foi destacado pelas marcas nacionais.

Luis Freitas, representante da Eliane (Ivan Duarte / O Liberal)

"A Eliane é uma grande marca, que preza pela parceria com grandes lojas. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que conseguimos realizar ao lado da Jurunense, uma empresa que vem alcançando muito destaque" — Luis Freitas, representante da Eliane

Crescimento

Délio, Carla, Cláudio, Eldelito e Ive Batista (Ivan Duarte / O Liberal)

Presente no mercado há quase 14 anos, com quatro lojas e um expressivo crescimento, a Jurunense se prepara, ainda este ano, para se tornar a maior e melhor empresa do segmento de home center, que inclui desde materiais de construção e acabamento, até móveis, decorações e utilidades domésticas.

São mais de 100 mil itens, 240 colaboradores, 16 veículos e cerca de 80 fornecedores. Somente em 2019, o crescimento foi de 42% e R$ 68 milhões em faturamento.

Claudio Batista e Ive Batista (Ivan Duarte / O Liberal)

"Tudo isso só é possível porque temos um time muito comprometido. Nosso maior diferencial está nas pessoas, acreditamos e incentivamos todos os nossos colaboradores e os resultados refletem no atendimento, na experiência positiva do cliente em nossas lojas" — Cláudio Batista, diretor comercial da Jurunense

Investimento

Em 2020, para mostrar toda a sua determinação e coragem, a Jurunense vai inaugurar, até maio, uma nova loja, na Cidade Nova, em Ananindeua, e até o final do ano, outra super loja no estado. E não para aí. A unidade da Alcindo Cacela, que passa por ampliação e reforma, com um layout totalmente novo, será reinaugurada. Além de ampliações nas lojas da Cipriano Santos e BR, esta última passará a ter cinco mil metros quadrados, se tornando a maior loja do segmento no Pará.

Para melhorar a logística, a Jurunense também passará a contar com um novo Centro de Distribuição, com 150 mil metros quadrados, e vai adquirir novos caminhões e empilhadeiras. "Será um ano muito especial. Pode acreditar e confiar que a Jurunense vai fazer história, muito mais do que já fez até agora", comemora o empresário Cláudio Batista.

Fornecedores Premiados

Jurunense Destaques 2019

1. Cerbras
2. Elizabeth
3. Eliane
4. Brasilit
5. Coral
6. Ceral
7. Lux
8. Tramontina
9. Tigre
10. Portokoll
11. Luzarte
12. Quality
13. Pointer
14. Plastimassa

SERVIÇO

Contato: (91) 3323-2900
Site: jurunense.com.br
Instagram: @jurunense
Facebook: Jurunense Home Center

UNIDADES

CIPRIANO SANTOS
Av. Cipriano Santos, 430 - Canudos, Belém - PA

ALCINDO CACELA
Alcindo Cacela, 2464 - Cremação, Belém - PA

TAPANÃ
Estrada do Tapanã, 149 - Tapanã, Belém - PA

BR
BR-316, km 3 - Guanabara, Ananindeua - PA

Publieditorial
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS DE PUBLIEDITORIAL