Grupo Líder: 39ª Maior Empresa de Varejo do Brasil

Informe publicitário

No recém-lançado anuário “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro” o Grupo Líder figura na 39ª posição do Ranking. É significativo para a economia paraense ter um grupo empresarial entre os maiores do país, num mercado em que os grandes empreendedores são quase sempre de São Paulo, principalmente, ou de estados das regiões Sudeste e Sul, é um fato a ser valorizado. O Ranking tem como objetivo retratar a força das redes do varejo brasileiro, valorizando sua penetração no mercado, assim como os diferenciais que resultam em sucesso de vendas.

A trajetória do Líder

Desde 1973, quando inaugurou seu primeiro supermercado, no bairro da Condor em Belém, o Grupo Líder vem crescendo e consolidando uma imagem de marca de extrema simpatia e credibilidade.

Atualmente são 21 supermercados, 17 lojas Magazan, 17 Óticas Líder; 23 Farmalíder; 8 Home Center Líder (grandes lojas de materiais de construção e decoração), além do Cartão Liderzan, o Café Líder, o Líder Fomento Mercantil, o Castanheira Shopping, a Transforma (empresa de reciclagem de resíduos sólidos) e a Fazenda Três Marias, com três unidades fabris em Belém (PA), Castanhal (PA) e Pato Bragado (PR) e filiais.

As lojas do Grupo Líder são grandes centros de compra que abrigam toda essa variedade de opções comerciais. E seus dirigentes não disfarçam a satisfação que lhes dá a qualidade, solidez e os princípios do Grupo. Ser cliente Líder é a certeza ser bem atendido. A empresa tem como um dos seus valores institucionais o respeito aos consumidores, colaboradores e parceiros. Fato comprovado em cada expressão de satisfação de seus clientes.

Estar presente entre as maiores empresas de varejo do Brasil reforça ainda mais seus objetivos de liderança de mercado. E pronto para trabalhar neste novo momento da história do empreendedorismo no Brasil. O ano de 2020 já entrou para história. Um ano que forçou o mercado a uma mudança radical em sua forma de ser, gerando um novo consumidor com hábitos e desejos diferentes de tudo o que já vimos. E é nesse cenário que o mercado varejista brasileiro está antenado agora. Empresas de renome em seus segmentos estão trabalhando para vencer os atuais desafios.

Publieditorial
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PUBLIEDITORIAL