Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fiat Argo é um dos veículos mais vendidos no Brasil

Modelo traz segurança e conforto para o dia a dia, com baixo consumo de combustível e muita tecnologia

O Fiat Argo está entre os carros mais vendidos do País, e inclusive, ocupou a liderança no ranking em maio de 2021, de acordo com os dados da Fenabrave, federação que reúne os concessionários brasileiros. O sucesso nas vendas, é reflexo da junção de sofisticação, tecnologia e segurança. O modelo traz um elegante toque italiano, presente na nova linguagem da Fiat, que trocou o símbolo redondo no centro da grade e, na tampa traseira, estampa o "Script" com as quatro letras do nome da montadora em destaque e a bandeirinha da Itália na frente.

Nas versões mais luxuosas, como o Argo S-Design, o veículo apresenta central multimídia com integração a Android Auto e Apple CarPlay, abertura e partida por botão com chave presencial, ar-condicionado digital e automático, além de sensor de estacionamento traseiro, leitor de pressão geral dos pneus e trio elétrico - vidros, travas e alarme. Além de portamalas com abertura pela chave. 

Todos esses atributos fazem do Fiat Argo uma das melhores opções do mercado para quem deseja um veículo compacto, com baixo consumo de combustível e design arrojado. Na Mônaco Veículos, é possível encontrar todas as versões do modelo a pronta entrega. 

Modelo possui design arrojado e tecnologia de ponta (Divulgação Fiat)

Segurança

Em segurança o Fiat Argo também faz bonito oferecendo dois airbags dianteiros, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, além do sistema de fixação Isofix de cadeirinhas infantis e o assistente de partida em rampa, que evita o desconforto de ter que fazer o famigerado “bico de papagaio” entre freio e acelerador.

Faça um test drive e reserve o seu na Mônaco Veículos.

Conteúdo patrocinado
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!