Estácio oferece bolsa de 50% em todo o curso de graduação

A instituição também se reformulou e possui uma estrutura completa de atendimento ao estudante durante a pandemia, com diversas vantagens

Informe Publicitário

Durante todo o mês de julho a Estácio estará com a promoção "formou pagar meia na graduação", em que os estudantes terão uma bolsa de 50% no curso todo, tanto graduação presencial quanto digital (EaD), além de seguro educacional gratuito e vestibular online.

As inscrições são gratuitas e as avaliações online poderão ser agendadas diretamente no portal da Estácio em um dos horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo escolhido em inscricoes.estacio.br ou através do Whatsapp (91) 98118-7811.

(Divulgação)

A campanha vai até o dia 31 de julho. Os aprovados deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até este dia, conforme o regulamento. A Estácio conta também com o seguro educacional que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em portal.estacio.br/seguroeducacional. Os descontos são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

(Divulgação)

Estácio na pandemia

Além de todas as vantagens já citadas, desde o início da pandemia, em março, a Estácio vem criando maneiras de facilitar o estudo dos seus alunos assim como ajudar a comunidade como um todo a superar os desafios deste momento. Várias ações foram implementadas com este propósito. Vamos conhecer algumas?

Aulas ao vivo

Para garantir a continuidade das aulas para os seus mais de 300 mil alunos da modalidade presencial, a instituição possibilitou, desde o dia 23 de março, um modelo totalmente diferente do Ensino à Distância que a instituição já oferece. O novo sistema com aulas presenciais que são ministradas ao vivo pela internet, pelos mesmos professores para as mesmas turmas, no mesmo horário e com o mesmo conteúdo, com interação, chat, discussões e dúvidas, preserva a interação entre os docentes e alunos. São quase 15 mil aulas por semana que também ficam gravadas para quem não pôde acompanhar. O modelo de salas de aulas ao vivo registra altos índices de presença e foi aprovado por mais de 94% dos alunos.

Plataforma Resolve Sim

A plataforma digital é gratuita e visa ajudar mais de um milhão de estudantes do ensino médio da rede pública a se prepararem para o Enem em meio ao conturbado cenário provocado pelo Coronavírus. A Resolve Sim tem conteúdo produzido pela Eleva Educação, um dos mais conceituados grupos de ensinos fundamental e médio do país, e metodologia e tecnologia digitais da Estácio, maior universidade brasileira e líder em inovação no EaD. O portal resolvesim.com.br pode ser acessado de qualquer computador, smartphone ou tablet.

Cursos gratuitos on-line

A Estácio liberou gratuitamente diversos cursos on-line de seu portfólio durante o período de quarentena, para que todos possam aprimorar a carreira ou os conhecimentos pessoais. Os conteúdos foram divididos em quatro áreas de interesse: administração, gestão e engenharia, educação gastronomia e computação. Todo o material didático está disponível na plataforma, com vídeos, e-books e testes de conhecimento. Os cursos podem ser feitos pelo computador, celular ou tablet. Para se inscrever basta acessar o site cursosgratuitos.estacio.br.

Fabricação e doação de máscaras de proteção em tecido

O curso de Design de Moda da Estácio, unidade Doca, através do projeto de responsabilidade social "Moda em Ação" implementado pelo campus Doca, firmou uma parceria com o grupo assistencial de Belém, "Ação Pensando o Bem", para confeccionar máscaras em tecido para a comunidade do Aurá, no município de Ananindeua. Até o momento já foram doadas mais de 300 máscaras.

Parcerias para os alunos

Com os alunos em casa, as medidas da Estácio incluíram a parceria com grandes operadoras do setor de internet, como a VIVO, que já estão concedendo vantagens aos alunos da instituição durante a pandemia. Já a Magalu, uma das maiores lojas de departamento no Brasil, ampliou a tradicional parceira com a instituição, também para os itens da categoria de Informática. São aproximadamente dois mil produtos. Mais de 100 parcerias estão disponíveis aos estudantes para adesão pelo Clube do Aluno: estacio.br/clubedoaluno.

Serviço

Aqui no Estado a Estácio possui 4 campi, localizados em Belém, Ananindeua e Castanhal.

ESTÁCIO DOCA

Endereço: Rua Municipalidade, 839 – Reduto, Belém CEP: 66050-350
Telefone: (91) 3198-1300

ESTÁCIO NAZARÉ

Endereço: Av. Governador José Malcher, 1148 – Nazaré, Belém CEP: 66055-260
Telefone: (91) 3397-0503

ESTÁCIO METRÓPOLE

Inauguração em 18 de agosto de 2020
Endereço: Rod. Mário Covas – Coqueiro, Ananindeua CEP: 67113-970

ESTÁCIO CASTANHAL

Endereço: Rodovia BR-316, s/n, Km 60 – Castanhal CEP: 68745-000
Telefone: (91) 3311-3400

Publieditorial
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PUBLIEDITORIAL