Estácio lança campanha de Transferência com condições especiais

Universitários que desejam mudar para a Estácio poderão obter 90% de desconto até 26 de setembro

Publieditorial

Para quem já está na faculdade, a Estácio no Pará lançou uma campanha especial de descontos para os interessados em realizar transferência e mudar para uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Até o dia 26 de setembro, os alunos transferidos terão 90% de desconto por até um semestre e 60% de bolsa durante todo o curso. Para mais informações sobre o processo de transferência acesse o link http://inscricoes.estacio.br/transferencia ou ligue para (91) 98118-7811.

“Mesmo durante as medidas de isolamento social, mantivemos as aulas para todos os nossos alunos da modalidade presencial e garantimos a continuidade do calendário acadêmico. A alternativa, que difere da modalidade EaD que oferecemos, permitiu a conclusão do primeiro semestre com aulas ministradas ao vivo pela internet, pelos mesmos professores e nos mesmos horários, em uma plataforma aprovada por quase 95% dos estudantes. O aluno que mudar para a Estácio terá a segurança de entrar em uma instituição sólida, com mais de 50 anos de experiência no ensino superior”, afirma Adriano Remor, diretor regional Norte.

Estácio Unidade Doca (Divulgação)

A Estácio oferece, em quatro unidades, cursos como Sistemas de Informação, Pedagogia, Administração, Direito, Psicologia, Nutrição, Engenharias Civil e de Produção, entre outras graduações. Todas as informações estão disponíveis no regulamento em www.estacio.br/regulamentos.

Ao mudar para a Estácio, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens. Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

Laboratório de Física da unidade Ananindeua (Divulgação)

ESTÁCIO NO PARÁ

A universidade possui quatro campi localizados em Belém, Ananindeua e Castanhal.

 
Estácio Ananindeua
Endereço: Rod. Mário Covas - Coqueiro, Ananindeua
Diretora: Luana Braga

Estácio Doca
Endereço: Rua Municipalidade, 839, Reduto, Belém
Diretor: Haslã dos Santos Duda
 
Estácio Nazaré
Endereço: Av. Governador José Malcher, 1148, Nazaré, Belém
Diretor: Kahlil Vianna
 
Estácio Castanhal
Endereço: Rodovia BR-316, s/n - Km 60 - Castanhal
Diretora: Marinalda Santos
 
Site: https://portal.estacio.br/

Publieditorial
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PUBLIEDITORIAL