Estácio lança campanha de Transferência com até 70% de desconto

Universitários que desejam mudar para a Estácio poderão aproveitar condições especiais para estudar em uma das maiores instituições de ensino superior do país

Informe publicitário

Para quem já está na faculdade, Estácio no Pará lançou uma campanha especial de descontos para os interessados em realizar transferência e mudar para uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Até o dia 28 de fevereiro, os alunos transferidos terão 70% de desconto por até um ano e 50% de bolsa durante todo o curso, para os cursos presencial e semipresencial, 60% de bolsa durante todo o curso de Direito e nas modalidades EaD e Flex. Para mais informações sobre o processo de transferência acesse o link https://abre.ai/liberal1002, ou pelo telefone (91) 98118-7811, ou ainda diretamente na sala de matrícula.

“Mesmo durante as medidas de isolamento social, mantivemos as aulas para todos os nossos alunos da modalidade presencial e garantimos a continuidade do calendário acadêmico. A alternativa, que difere da modalidade EaD que oferecemos, permitiu a conclusão do primeiro semestre com aulas ministradas ao vivo pela internet, pelos mesmos professores e nos mesmos horários, em uma plataforma aprovada por quase 95% dos estudantes. O aluno que mudar para a Estácio terá a segurança de entrar em uma instituição sólida, com mais de 50 anos de experiencia no ensino superior.” afirma Khalil Vianna, diretor da Estácio, unidade Nazaré.

Estádio da Doca (Divulgação)

A Estácio oferece cursos como Direito, Engenharias, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Nutrição e Fisioterapia, entre outras graduações. Todas as informações estão disponíveis no regulamento em www.estacio.br/regulamentos.

Ao mudar para a Estácio, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens. Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

Auditório da Estácio (Divulgação)

No Pará, além de diversos Polos de Ensino Digital, presentes em diversas cidades, a Estácio possui na região metropolitana de Belém três unidades: Doca e Nazaré, em Belém, e Shopping Metrópole, em Ananindeua. 

O atendimento presencial nos campi ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Mais informações: (91) 98118-7811, link https://abre.ai/liberal1002 ou diretamente na sala de matrícula.

Conheça também nosso Instagram:
@estaciobelem (Unidade Nazaré)
@estaciofap (Unidade Doca)
@estacioananindeua (Unidade Ananindeua)

ESTÁCIO NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM 

Estácio Ananindeua
Endereço: Shopping Metrópole, Rod. Mário Covas - Coqueiro, Ananindeua
Diretora: Luana Braga 

Estácio Doca
Endereço: Rua Municipalidade, 839, Reduto, Belém
Diretora: Elaine Grecchi Gonçalves
 
Estácio Nazaré
Endereço: Av. Governador José Malcher, 1148, Nazaré, Belém
Diretor: Kahlil Vianna

Negócios
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PUBLIEDITORIAL