Divina Terra oferece opções ideais para quem busca estilo de vida mais saudável

A mais completa loja de alimentos saudáveis e suplementos do Brasil, agora em Belém

Publieditorial

Manter hábitos de vida mais saudáveis aliados à prática de esportes diminuem a incidência de doenças cardiovasculares, hipertensão, diabetes, entre outras, defendem especialistas. Quem busca por esse estilo de vida já conta, há seis meses, em Belém, com uma forte aliada: a Divina Terra.

A loja, que é uma franquia da matriz que fica no Rio Grande do Sul, funciona no terceiro piso do Boulevard Shopping, no bairro do Reduto. O espaço oferece variedade de produtos veganos, integrais, orgânicos, grãos (com destaque para as castanhas) e suplementos sem glúten e sem lactose.

Um diferencial da loja é ser separada por setores. Isso oferece praticidade na compra pelos clientes.

Nutricionistas auxiliam consumidores

Segundo a proprietária do espaço, Maria Celi Chimiti, os produtos mais vendidos e considerados os carros-chefe ficam na parte de granel. São as castanhas e os drageados de chocolates. Para melhor atender ao público, o espaço oferece duas nutricionistas, sendo uma pela manhã e outra a tarde.

"As nutricionistas não dão receita, mas oferecem orientação sobre os produtos aos clientes. Inclusive, uma delas é especialista em alimentação esportista. O papel delas é fundamental na loja para dar esse suporte. Eu mesma sentia dificuldade quando comprava produtos em outras lojas. A função delas é diferenciado de uma atendente e proporciona mais segurança ao consumidor", Maria Celi Chimiti

Devido sua experiência profissional com atividades físicas, Chimiti sonhava com uma loja voltada para o ramo de produtos saudáveis.

A empresária conta que, desde 2011, sonhava em ter uma loja voltada para esses produtos. "Quando fui ao Balneário Camboriú (SC) encontrei uma parecida com essa, mas não com tanta variedade de produtos. Então, conheci a Divina Terra e decidi trazer esse modelo para Belém. A loja é um prolongamento da minha vida, porque sempre busquei uma alimentação equilibrada; é um investimento que fizemos e que está dando certo. Quem se alimenta com produtos mais saudáveis só tem a ganhar longevidade prevenindo de problemas futuros", pontua.

Mercado promissor

Desde a inauguração da Divina Terra Boulevard Belém, Chimiti destaca que os percentuais de venda crescem a cada mês e que planeja expandir.

"Estamos subindo de pouco em pouco. De janeiro para fevereiro crescemos em 16%. A cada dia mais gente vem conhecer a loja. Acredito que esse mercado é promissor, pois alimentação saudável gera autoestima nas pessoas", Maria Celi Chimiti

Na Divina Terra o pagamento das compras acima de R$ 150,00 pode ser parcelado de duas vezes no cartão de crédito e valores maiores podem ser parcelados até quatro vezes.

As promoções são divulgadas nas redes sociais pelo perfil @divinaterraboulevardbelem. Mais informações pelo telefone (91) 99188-3737 e via WhatsApp.

Publieditorial
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!