Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com peças românticas, joias folheadas são opções acessíveis para presentear no Dia dos Namorados

Rommanel oferece mais de 4 mil opções de peças para presentear a quem se ama

Uma das datas mais românticas está chegando: o Dia dos Namorados. No Brasil, no dia 12 de junho, os casais aproveitam para demonstrar todo afeto e dedicação compartilhados entre ambos, geralmente trocando declarações de amor, presentes, surpresas e outras diversas formas criativas de aproveitar a ocasião.

O Dia dos Namorados está relacionado ao frei português Fernando de Bulhões, conhecido como Santo Antônio. Em seus discursos religiosos, ele pregava a importância do amor e do casamento, e depois de ser canonizado, ganhou fama de santo casamenteiro. Aqui no Brasil, o Dia dos Namorados antecede ao dia celebração de Santo Antônio, que é 13 de junho. Os brasileiros têm o hábito de realizar simpatias ao santo para conseguir namorado ou marido.

Os dias que antecedem a data são para pensar e providenciar o presente ideal para quem se ama. Chocolates, roupas, perfumes e livros estão entre os itens mais presenteados. Uma boa opção também são joias folheadas da Rommanel.

Todos os meses, a Rommanel realiza lançamentos de coleções para que se tenha sempre novidades para apresentar aos seus clientes. As joias folheadas da marca seguem as tendências da moda e são as mais atraentes do momento. Atualmente, existem mais de 4 mil peças disponíveis em catálogo, onde o consumidor encontra joias para todos os momentos. E para o Dia dos Namorados não é diferente.

Consultora Rommanel há seis anos, a paraense Maria Ediecy Carneiro, já conhece a marca há mais de 20 anos. Para o Dia dos Namorados, ela aposta em peças delicadas para presentear as mulheres. Já no caso dos homens, a pedida são as correntes e pingentes.

Segundo Maria Ediecy, “os kits com pulseira e brincos, por exemplo, são os melhores presentes. As gargantilhas são recordes de vendas entre as minhas clientes. Elas encontram peças para todos os gostos e preços, a partir de R$70”, conta.

A consultora paraense Maria Ediecy Carneiro trabalha há seis anos com produtos Rommanel (Acervo pessoal)

As joias da Rommanel são fabricadas com as melhores matérias-primas e tem acabamento artesanal de joalheria. Na fabricação das joias é utilizada a mais moderna tecnologia de eletrodeposição de metais. As joias folheadas da Rommanel contam com três camadas de ouro e pedras de alta qualidade. A empresa tem a mais espessa camada de ouro do mercado e é totalmente hipoalergênica a níquel. Muitas pessoas sofrem de dermatite alérgica proveniente do contato do níquel com a pele. Caso a alergia não tenha se manifestado, o primeiro contato pode deixar essa pessoa sensível ao níquel pelo resto da vida.

Confira algumas opções da coleção Cara Metade: 

1. Clássico repaginado 

O coração é um dos maiores e mais conhecidos símbolos do amor e é claro que ele não poderia faltar nessa coleção de Namorados. Peças com estilo atemporal e design moderno. 

(Divulgação/Rommanel)

2. Um novo olhar 

Para os casais que gostam de inovar e experimentar novas ideias, por que não apostar em um geométrico na aliança?é super diferente e traz toque especial para fugir do design esférico clássico. 

(Divulgação/Rommanel)

3. O queridinho do momento 

A gargantilha relicário é uma opção tradicional super romântica  para presnetear. Tem para os casais clássicos também. Vale apostar!

Legenda (Divulgação/Rommanel)

4. Casal fashion 

Peças para usar juntinho! Joias criativas, cheias de significado e super românticas para combinar em um look a dois. 

(Divulgação/Rommanel)

5. Gesto de amor
Se a intenção dos pombinhos for estreitar ainda mais o relacionamento a fazer uma demonstração de amo, tem que ter solitário, né? Eles são a pedida ideal para esse momento. 

(Divulgação/Rommanel)

6. História de amor
Que tal contar a história do seu amor com pingentes? Por ser larguinho, o pendant retângular locker é perfeito para combinar com 1, 2 e até 3 pingentes que tenham significado para o casal. 

(Divulgação/Rommanel)

Para conferir mais opções de presente para o Dia dos Namorados consulte uma consultora ou acesse o site da Rommanel.

 

Conteúdo patrocinado
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

(