Colégio Paulista tem ensino referência em aprovação no Enem

Instituição é a única no Pará credenciada por sistema que prepara alunos para os principais vestibulares com resultados comprovados

Jamille Reis

Ensino de qualidade e tecnologia são os principais diferenciais do Colégio Paulista. Sempre em buscar de oferecer o que há de mais moderno e que contribua para a excelência na educação no Estado, a instituição faz mais um grande investimento e traz, com exclusividade, o sistema Faria Brito de Ensino. 

O sistema educacional, composto por recursos, materiais e soluções didáticas, apresenta resultados expressivos em provas e vestibulares, como o primeiro lugar do Brasil no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de primeiros lugares gerais em processos seletivos de referência, como do Instituto Tecnológico De Aeronáutica (ITA), Instituto Militar de Engenharia (IME) e Escola e Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM). 

"Elevar a educação em nosso estado é o nosso principal objetivo e o que nos motiva diariamente. Por isso estamos sempre em busca do que há de melhor no Brasil, desde os equipamentos usados em sala de aula, até o sistema de ensino. E, sem dúvidas, a chegada do Farias de Brito tem muito a contribuir" — Marcelo Ramos, professor e diretor-executivo do Colégio Paulista

REFERÊNCIA

(Ivan Duarte / O Liberal)

Presente em mais de 200 escolas no Brasil, o sistema Faria de Brito alia a expertise da Organização Educacional Farias Brito e da Editora Moderna, que juntas possuem mais de 80 anos de experiência. O sistema, que em Belém só é encontrado no Colégio Paulista, é referência nacional por promover ensino de alta performance desde a base escolar até o ingresso dos alunos nas principais faculdades do País. 

De acordo com o diretor do Colégio Paulista, o sistema passa a ser utilizado a partir de 2020 na instituição e vem para somar com a equipe do colégio, composta em 100% por profissionais com pós-graduação, mestrado ou  doutorado. 

"Também teremos uma troca de experiências muito boa, com profissionais do sistema vindo para dar cursos, ministrar palestras e aulas especiais", explica Marcelo. 

DIFERENCIAL

(Ivan Duarte / O Liberal)
(Ivan Duarte / O Liberal)

Localizado em uma área de mais de 10 mil m², na avenida Augusto Montenegro, o Colégio Paulista oferece ensino com excelência do maternal ao terceiro ano do ensino médio e se destaca pela grande infraestrutura, que inclui, inclusive, parque ambiental, um grande diferencial, pois os alunos vivenciam a prática em diversas ocasiões. 

"O Parque Ambiental permite que nossos alunos tenham contato com a natureza e possam assimilar melhor diversos conteúdos vistos em sala de aula, em diferentes disciplinas, como ciências, biologia, física, etc", pontua o diretor-executivo. 

COMPLETO

(Ivan Duarte / O Liberal)

Recursos tecnológicos de ponta também estão entre os destaques da instituição, que é equipada com lousas digitais e interativas, laboratórios modernos de ciências e informática, sala de leitura infanto-juvenil e contação de histórias, quadra poliesportiva, parque para educação infantil, entre outros.

O sistema de segurança, com catracas que avisam via SMS o horário de entrada e saída dos alunos na escola, também é um ponto de destaque da escola, oferecendo mais segurança aos pais e responsáveis.

SERVIÇO

Colégio Paulista - Avenida Augusto Montenegro, s/n - Parque Verde, Belém-PA

Para mais informações acesse o site, ligue ou envie um e-mail:

colegiopaulistabelem.com.br

(91) 3248-3082

(91) 98061-3783

atendimento@colegiopaulistabelem.com.br

Publieditorial
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS DE PUBLIEDITORIAL