Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Beneficente Portuguesa oferece mais de 30 especialidades médicas

Unidade São João de Deus está com novos consultórios e equipamentos de última geração

O Complexo Hospitalar da Beneficente Portuguesa assume papel de destaque no âmbito ambulatorial. Com mais de 30 especialidades médicas no serviço de consultas, a instituição agora conta com a nova unidade São João de Deus, que possui 87 médicos, atendendo diversas áreas, entre elas: cardiologia, neurologia, clínica geral, ortopedia e traumatologia, além de consultas para cirurgia de alta de média e complexidade.

Além das consultas, o Hospital São João de Deus possui um extenso serviço de exames, como análises clínicas e patologia, tomografia computadorizada, ressonância magnética, hemodinâmica, densitometria óssea, radiografia, ultrassonografia, holter, eletrocardiograma, mapa, teste ergométrico, endoscopia digestiva e respiratória. 

Hospital São João de Deus tem consultas em mais de 30 especialidades (Ascom BP)

Para o diretor da governança assistencial da Instituição, Vitor Mateus, a excelência em todos os serviços é o diferencial da instituição. “Todos os serviços de média e alta complexidade, no perfil assistencial instalado, podem atender qualquer requisito no suporte de unidade intensiva, como diagnóstica e terapêutica”, explica.

De acordo com o profissional, entre os meses de julho e outubro, foram realizadas 33.236 consultas nos blocos C e B do Complexo Hospitalar, sendo 8.309 atendimentos a média mensal. “As especialidades mais procuradas pela população são oftalmologia, ortopedia, cardiologia e cirurgia geral”, destaca.

Vitor Jesus Mateus, diretor da Governança, destaca a excelência na oferta de serviços da instituição (Divulgação / Beneficente Portuguesa)

Inovação 

Há 23 anos, Sheila Acioli é anestesiologista na Beneficente Portuguesa. A profissional comenta que o Hospital busca sempre investir em inovação. “É muito gratificante poder fazer parte de uma instituição tão tradicional, sem abrir mão de estar sempre acompanhando os avanços científicos, com equipamentos de última geração e, assim, atuar diretamente na segurança e saúde das pessoas”, acrescenta.

Para a anestesiologista Sheila Acioli, a Beneficente Portuguesa busca sempre investir em inovação (Ascom BP)

O clínico geral, Salomão Kahwage, afirma que é uma honra fazer parte de uma instituição que acompanha os avanços tecnológicos. “Isso faz parte de um projeto construído por muitos, os que realmente querem o melhor para a área da saúde e principalmente para as pessoas que buscam a expertise e a excelência de um serviço pleno de assistência à saúde, desde consultas, exames até cirurgias de alta complexidade”, pontua.

Dr. Salomão pontua que a Beneficente Portuguesa possui equipe multidisciplinar e atendimento completo (Ascom BP)

O médico ressalta que a tradição aliada à modernidade faz com que a Beneficente Portuguesa seja referência em atendimento hospitalar. “A identidade mantida ultrapassa gerações, entre médicos, enfermeiros, técnicos, gestores, demais colaboradores e aqueles que chegam para serem cuidados e assistidos por uma equipe multiprofissional”, finaliza o clínico geral.

consultório

Confira, a seguir, as especialidades médicas da unidade São João de Deus:

Neurocirurgia, hematologia, cirurgia plástica, angiologia, clínica geral, gastroenterologia, endocrinologia, urologia, reumatologia, dermatologia, anestesia, cabeça e pescoço, pneumologia, infectologia, cirurgia geral, fonoaudiologia, otorrinolaringologia, mastologia, bucomaxilo, ortopedia, traumatologia e cardiologia. 

Para conhecer mais sobre os serviços e exames realizados no Complexo Hospitalar, clique aqui.

Serviço

Complexo Hospitalar da Beneficente Portuguesa

Urgência e Emergência
Contatos: (91) 3215-4325 /  (91)3215-4414

 

Unidade Hospital São João de Deus
Rua Boaventura da Silva, 895

 

Unidade Hospital D. Luiz I

Av. Generalíssimo Deodoro, 868
Contato: (91) 3215-4444
Redes Sociais: @beneficenteportuguesaoficial
Site: beneficenteportuguesa.com.br 

Conteúdo patrocinado
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!