A Henvil navegação saúda a Rainha e protetora da Amazônia

Nada, nem pandemia mundial, faz o paraense deixar de lado sua fé e devoção à Virgem de Nazaré, redentora e protetora da nossa gente a quem louvamos e agradecemos, sempre

Informe publicitário

A Henvil sabe que independentemente dos importantes eventos de fé e amor que acontecem todo ano no Círio em homenagem à Nossa Senhora, nada impedirá que a população do Pará e porque não dizer do Brasil e até do mundo, estejam unidas em uma só voz anunciando a presença viva e transcendental da nossa Padroeira a quem devemos tantos milagres e salvações.

Todos nós da Henvil irmanamo-nos ao redor de Nossa Senhora de Nazaré, rogando suas bênçãos seja em terra ou em nossas viagens e travessias, transportando milhares de passageiros, que este ano virão em menor número em suas peregrinações, com os corações repletos de amor e devoção.

Mesmo as embarcações da empresa que são cedidas todo ano aos movimentos religiosos para a grande procissão do Círio Fluvial, como a comunidade Shalon, este ano permanecerão ancoradas, contristadas, estrutura de aço sem vida, sem alegorias ou cânticos, e nem o povo a rezar, em meio às águas transbordantes de fé. Mas em nossos corações, a força e a expressão maior do Círio pulsa ardentemente.

Toda essa triste realidade atual irá passar e nossa Rainha estará de volta à sua berlinda abençoando todos nós cristãos filhos de Deus. Neste Círio, muitos estarão em suas paroquias cumprindo com as devoções, mesmo sem a corda, a berlinda com a Virgem, e os milhões de milagreiros caminhando em meio ao colorido que invade nossos corações. Mas de seu nicho, aonde estiver, ela estará olhando e bendizendo nossa gente, zelando pela saúde de todos e prometendo que ano que vem, tudo voltará a ser uma grande festa de fé, amor e devoção do povo à sua Rainha.

VIVA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ. VIVA O ABENÇOADO POVO PARAENSE!

Publieditorial
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PUBLIEDITORIAL