Liberal FM leva vencedores de concurso cultural para sessão exclusiva de 'Vingadores: Ultimato'

Foram 60 vencedores do concurso que aguçou a criatividade dos ouvintes

Redação Integrada

Na manhã deste sábado (27), os ouvintes da rádio Liberal FM puderam conferir o desfecho da saga dos heróis mais populares do momento. Em uma sessão exclusiva de "Vingadores: Ultimato", parceria entre O Liberal e o Moviecom, os 60 vencedores de um concurso cultural realizado pelo Instagram @liberalradios assistiram ao filme.

No concurso, os participantes precisavam respoder a pergunta: "se você fosse um herói, qual seria o seu poder?". As respostas mais criativas levaram um par de ingressos cada.

O professor Antônio Neto foi um dos vencedores, e disse ter gostado da iniciativa de estimular a criatividade dos ouvintes. “Acho que é uma escolha bem justa, pela criatividade dos ouvintes, foi bem legal. O Liberal sempre está promovendo coisas bem legais, participo sempre a acho que a forma mais justa é essa”, disse ele prestes a entrar na sala de cinema revelando ainda que a torcida era improvável, já que o vilão Thanos é praticamente invencível.

Antes da sessão começar, os vencedores do concurso participaram do sorteio de prêmios, como camisas exclusivas, canecas, chaveiros, além de quadros decorativos dos personagens Homem de Ferro, Capitão América e Homem Aranha.

Promoção
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!