CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zema diz que, ao contrário de Flávio Bolsonaro, 'não tem rabo preso com ninguém'

Declaração foi dada durante evento com empresários no Rio de Janeiro

Estadão Conteúdo
fonte

Pré-candidato à Presidência da República pelo Novo, Romeu Zema, ex-governador de Minas Gerais, busca se distanciar de uma associação com o senador Flávio Bolsonaro, que disputará o Planalto pelo PL. Em um evento com empresários no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, 7, o mineiro reforçou as diferenças e afirmou que "ao contrário de Flávio Bolsonaro", ele "não tem rabo preso com ninguém".

Veja mais

image R70: 'Parece que a carapuça serviu para ele', diz Zema sobre reação de Gilmar Mendes
Romeu Zema, ex-governador de Minas Gerais e candidato a presidente da República, sobre reação do ministro Gilmar Mendes a vídeo com ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Decano do STF reage a ofensiva de Romeu Zema contra a Corte

"Eu tenho questionado, criticado muito o Supremo. Me parece que tem muita gente do PL que tem restrição a essas críticas, porque tem coisas pendentes lá no Supremo. Eu e os parlamentares do Partido Novo não temos o rabo preso com ninguém. Nós somos um partido pequeno, mas um partido coerente, diferenciado, de quem tem ficha limpa", afirmou Zema.

Questionado se desistiria da candidatura ao Planalto para apoiar Flávio Bolsonaro, o ex-governador de Minas evitou uma resposta definitiva, disse que ainda é "desconhecido para boa parte dos brasileiros" e que esse quadro tende a ser alterado às vésperas da eleição.

"Sou desconhecido ainda para boa parte dos brasileiros, mas a medida que eu estiver andando o Brasil, mostrando as propostas que eu tenho, tenho certeza de que esse quadro tende a ser alterado. Eu sou uma alternativa à polarização", disse.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA