CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Não é isso tudo que estão pintando', insiste Bolsonaro sobre coronavírus

Presidente teve rápido encontro com pastores nesta quinta-feira (2), em Brasília

Com informações do Metrópoles

Em conversa com pastores nesta quinta-feira (2), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro disse que o coronavírus “não é isso tudo que estão pintando, até porque o Brasil tem temperatura diferente”. Ele afirmou que desconhece qualquer notícia de hospital que esteja lotado, citando um no Rio de Janeiro, que teria 200 leitos de UTI para cuidar de pacientes com Covid-19 e apenas 12 ocupados.

A conversa ocorreu na portaria do Palácio da Alvorada na tarde desta quinta, por volta das 15h30. É um horário inusual para o presidente deixar o Palácio do Planalto e voltar para a residência oficial, pois normalmente ele vai para casa por volta das 18h.

Os pastores que esperavam Bolsonaro no cercadinho em frente à portaria disseram ter vindo de Monte Sião, no interior de Minas Gerais, a 1.100 km de Brasília. Eles relataram dificuldades das pequenas igrejas para pagar aluguel e outras despesas e pediram uma linha de crédito para as entidades religiosas.

Vocês sabem a minha posição desde o começo”, disse o presidente aos religiosos. “A segunda onda, do desemprego, vai ser terrível. E o governador Doria gravou vídeo dizendo que sou responsável pela queda de arrecadação no estado dele. Ele tem que ter uma forma para começar a desfazer o que ele fez de excesso. Não vai cair no meu colo essa responsabilidade”, afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA