CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Moraes proíbe visita de pai de Michelle a Bolsonaro em hospital

Pedido foi apresentado pela defesa do ex-presiente

O Liberal
fonte

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), recusou nesta quarta-feira (31/12), o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para que seu sogro, Vicente de Paulo Reinaldo, pai de Michelle Bolsonaro (PL), pudesse visitá-lo no hospital DF Star, em Brasília. As informações foram divulgadas pelo portal Poder 360. 

Em sua decisão, Moraes alegou que a internação hospitalar submete o ex-presidente a um “regime excepcional de custódia, distinto daquele existente no estabelecimento prisional”, e que, “diante das circunstâncias excepcionais da internação hospitalar, da necessidade de garantir a segurança e a disciplina”, ele indeferia o pedido formulado pela defesa. 

Veja mais

image Bolsonaro deve passar por novo procedimento nessa quarta-feira (31)
O ex-presidente está internado para tratamento, com intervenção cirúrgica, de crises de soluço

image Jair Bolsonaro volta ao centro cirúrgico para tratar crise de soluços
Ex-presidente passa por 4ª intervenção em Brasília para reforço no nervo frênico; Michelle Bolsonaro relata que sintomas persistem desde as 10h

Internado desde o dia 25 de dezembro para uma cirurgia de duas hérnias, o ex-presidente passou por procedimentos para o controle de crises de soluço. Nesta quarta-feira, ele deve realizar uma endoscopia digestiva alta para avaliação de refluxo gastroesofágico. Bolsonaro também segue em fisioterapia respiratória, utilizando Cpap noturno e com medidas preventivas contra trombose.

Segundo a equipe médica, o ex-presidente passará a virada de ano no hospital. O prazo inicial para sua internação era de até sete dias, contudo, foi estendido devido à piora em seu quadro de saúde. Depois que for liberado do hospital, ele deverá retornar à sala da Superintendência da Polícia Federal (PF), onde cumpre pena em regime fechado por tentativa de golpe de Estado.

Desde o início da internação, o ministro Alexandre de Moraes autorizou visitas de alguns familiares. Foram permitidas as presenças de Michelle Bolsonaro (PL), dos filhos Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Jair Renan Bolsonaro (PL-SC), além da enteada, Leticia Marianno Firmo da Silva.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA