Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jair Bolsonaro vem ao Pará nesta quinta-feira; veja a agenda completa

Presidente da República realizará entrega de títulos de terra ao lado de apoiadores

O Liberal

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vem ao Pará na próxima quinta-feira (28) para participar da entrega de títulos de terra no município de Paragominas, a 300 quilômetros da capital Belém.

No início do mês, o presidente afirmou que visitaria também a capital paraense durante a passagem pelo estado, mas, por enquanto, a visita foi cancelada. O Palácio do Planalto só confirma a ida de Bolsonaro a Paragominas.

Eleições 2022: saiba quem é Braga Netto, general que pode ser vice de Bolsonaro
O general já teve vários cargos e em 2018, durante o governo de Michel Temer, foi interventor de Segurança Pública no Rio de Janeiro

A agenda, porém, pode passar por mudanças até quarta-feira (27), segundo informações da assessoria. Em entrevista para O Liberal, o Presidente da República chegou a confirmar a visita em ambas as cidades.

Última visita do presidente Jair Bolsonaro a Belém, em abril de 2021 (Fábio Costa / Arquivo O Liberal)

"Uma das coisas mais importantes que faremos é a entrega de títulos, provisórios e definitivos. Enquanto não tem título, são pessoas usadas pelo MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra] para fazer invasões. O número de invasões por ano está abaixo de 10, em governos passados era 10 por mês", disse na ocasião.

Assista à entrevista completa de Jair Bolsonaro ao Grupo Liberal:

Bolsonaro estará acompanhado de aliados paraenses, como os deputados federais Eder Mauro (PL) e Joaquim Passarinho (PSD). 
 

Palavras-chave

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA