Flávio Bolsonaro posta vídeo com Javier Milei e fala em combater o terrorismo
Senador do PL publicou vídeo com presidente argentino após reunião no Palácio dos Bandeirantes, com governadores e prefeitos presentes
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou neste sábado, 25, um vídeo em suas redes sociais ao lado do presidente da Argentina, Javier Milei. O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do prefeito Ricardo Nunes (MDB).
No vídeo, Flávio e Milei se cumprimentaram. O pré-candidato à presidência afirmou que o abraço também era em nome de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em resposta, Milei disse: "É uma pena que não pude ver seu pai, mas logo você voltará."
O mandatário argentino deve acompanhar a oficialização da candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto. A Convenção Nacional do PL, onde o evento ocorrerá, está marcada para o estádio do Pacaembu, também em São Paulo.
Declarações de Milei e Flávio Bolsonaro
Javier Milei chamou Flávio de "amigo" e fez referência à "Onda Azul", movimento em prol da eleição de presidentes de direita na América do Sul. "Nós sabemos pelo que estamos lutando", declarou o presidente argentino.
Flávio Bolsonaro complementou a fala de Milei, dizendo: "E vamos combater o terrorismo juntos."
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA