Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Delegado Jardel defende harmonia entre senadores

Candidato promete manter colaboração com parlamentares

O Liberal

O candidato ao Senado pelo Podemos, Delegado Jardel falou em trabalhar em conjunto com os demais senadores paraenses no Congresso Nacional. Atualmente, o Pará é representado pelos senadores Jader Barbalho (MDB) e Zequinha Marinho (PL), enquanto está em disputa a vaga ocupada por Paulo Rocha (PT).

VEJA MAIS

'Eu sou a favor do desenvolvimento na Amazônia', afirma Delegado Jardel
Candidato ao Senado refletiu sobre estratégias de desenvolvimento para a região amazônica

'Precisamos acabar com a saidinha dos presos', defende candidato Delegado Jardel
Primeiro entrevistado pelo Grupo Liberal entre os candidatos ao Governo e Senado afirma que o fim da saída temporária de presos é uma de suas principais bandeiras

Quando questionado sobre a relação com os demais parlamentares, o candidato afirmou: “Precisamos ter uma relação harmoniosa com nossos pares, independente das divergências políticas e ideológicas”. Para ele, a colaboração será benéfica para o Estado do Pará. “É isso que a gente precisa, deixar essas questões de lado, questões ideológicas, e se unir”, frisou.

Assista à sabatina.

O Delegado Jardel é o primeiro a participar da rodada de entrevistas do Grupo Liberal com candidatos ao Governo do Estado e Senado. A sabatina pode ser acompanhada em  OLiberal.comYoutubeFacebook Instagram, bem como nas redes Telegram, Whatsapp, Twitter, Getter, TikTok; e na Rádio Liberal FM.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA