CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caso Master: Lula defende investigação de "todo mundo, doa a quem doer".

Presidente se manifestou em vídeo sobre desdobramentos do caso Banco Master e disse que todos devem ser investigados

O Liberal
fonte

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou nesta quinta-feira (3/9) sobre a crise que surgiu no Supremo Tribunal Federal (STF), em decorrência dos desdobramentos do caso do Banco Master. Em vídeo gravado gravado no Palácio do Planalto e divulgado na noite do mesmo dia, Lula defendeu que “todo mundo” deve ser investigado, “sem blindagem de ninguém, doa a quem doer”.

“A democracia precisa de instituições fortes e respeitadas. Fica claro que o nosso sistema político e judiciário precisam de reformas profundas. É fundamental que se investigue todo mundo, sem blindagem de ninguém, doa a quem doer. O povo brasileiro tem o direito de saber a verdade.”, defende o presidente.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA