CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Antes dele, nosso país estava uma merda', reforça Romário em apoio a Bolsonaro

Como ocorre na maioria das falas de Romário, a frase polemizou nas redes sociais

O Liberal

“Antes dele, nosso país estava uma merda”.  A frase do irreverente e ex-atacante da seleção Romário, hoje senador pelo Rio de Janeiro, pelo PL, foi dita durante entrevista ao canal do YouTube "Cara a Tapa", concedida nesta segunda-feira (11) e que fazia referência ao presidente Jair Bolsonaro, o qual o Baixinho já reforçou o apoio. Como ocorre na maioria das falas de Romário, a frase polemizou nas redes sociais. As informações são do site Metrópoles.

Integrante do partido aliado ao governo, o campeão da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, não ficou em cima do muro no momento que foi questionado sobre a sua opção de voto para as eleições de 2022.

“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c… “Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro”, pontuou Romário.

Dos muitos temas, o Baixinho falou de corrupção e não fugiu da raia e afirmou que já recebeu propostas para entrar em esquemas de corrupção. “No meu primeiro ano chegaram algumas coisas, mas depois você é o que demonstra ser no começo. Minha linha sempre vai ser uma e as pessoas entenderam. Me posicionei de um lado e depois acabou”, completou o ex-jogador. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA