Vítima reage a assalto e mata bandido em Belém

O crime ocorreu no bairro de Fátima, na manhã de hoje (14)

Redação Integrada

Patrick Passos dos Santos, foragido do sistema penal, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 14, no bairro de Fátima, em Belém. O homem teria tentado assaltar um militar da Forças Armadas no começo da manhã, com a ajuda de dois comparsas. A vítima reagiu, baleando Patrick, que morreu às margens do Canal da Três de Maio.

Segundo informações da Polícia Civil no local, ele teria abordado um homem que seria sargento das Forças Armadas por volta das 6h30, perto da Rua Diogo Moia. O militar reagiu disparando, balenado Patrick, também chamado de "Cara de Porco" quatro vezes. Ele correu por cerca de doze metros, até cair um pouco antes da Antônio Barreto.

Ainda segundo a polícia no local, Patrick tinha saído do presídio na última saída temporária, mas não voltou para cumprir sua pena e era considerado foragido. Ele estava cometendo assaltos com o uso de uma arma falsa desde a madrugada, segundo os moradores da região. Vizinhos que o conheciam contaram que ele tinha várias passagens pelo sistema penitenciário.

A vítima que reagiu ao assalto foi dar explicações sobre o caso na Seccional Urbana de São Brás. O 2º Batalhão de Polícia Militar esteve no local, bem como a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA